Voïvod: inaugurado website oficial com inúmeras novidades
Por Antonio Parreira
Postado em 29 de junho de 2009
O VOÏVOD sempre esteve muito bem servido por websites criados por fãs (como os ótimos voivod.net e voivodfan.com), daí a não-necessidade de criar o seu próprio site.
Mas a volta da banda aos palcos, o lançamento do novo CD 'Infini' e a criação do novo website (www.voivod.com) são definitivamente sinais de uma esperada continuação da saga do monstro alienígena canadense.
Logo na página de abertura do site eles colocam um texto que evidencia a possibilidade futura do "VOÏVOD Mach 5", que seria o VOÏVOD excursionando com o baixista Jason Newsted e tocando músicas dos 3 discos que ele gravou com a banda, ou seja, Infini, Katorz e o álbum "Voïvod" de 2003. O chamado Mach 4 é o VOÏVOD atual, com Blacky no baixo e Dan Mongrain (do MARTYR) na guitarra, que está fazendo shows pelo mundo afora tocando os clássicos do grupo como uma homenagem póstuma ao "riffmaster" Piggy.
Como projetos atuais eles citam o novo livro sobre a arte do baterista Away (que também é artista gráfico), um novo DVD ao vivo no Japão com a formação Mach 4, um documentário sobre Piggy e a banda, os re-lançamentos dos álbuns "Roarrrr", "Killing Technology" e "Dimension Hatross" assim como um DVD sobre os anos do VOÏVOD como trio, com o baixista e vocalista Eric Forrest (atual E-Force).
Eles também instigam os fãs dizendo que Jason Newsted tem várias gravações feitas no seu estúdio de ensaios "Chophouse", assim como filmagens inéditas que certamente serão disponibilizadas no futuro.
Confiram o vídeo "Piggy Cam" feito nas filmagens do clip de "We Carry On" em 2003 e disponível no www.voivod.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Flea lança seu primeiro álbum solo, "Honora"; ouça agora
A banda que salvou o heavy metal nos anos 1990, segundo Rob Halford
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull
A melhor música que George Harrison compôs para os Beatles, segundo George Martin


Voivod lança campanha para ajudar esposa do vocalista, com câncer em estágio 4
Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata
Voivod ganha biografia "Always Moving: The Strange Multiverse Of Voivod"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



