Pixies: banda quer gravar novo disco com diretor de cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Ver Acessos

Sem gravar um novo álbum há 18 anos, o PIXIES quer fazer parceria com um diretor de cinema para voltar em grande estilo.

Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

A informação foi divulgada pelo frontman do grupo, Frank Black, em entrevista ao site do semanário NME. "A banda precisa trabalhar com um diretor. Quentin Tarantino ou alguém do tipo. Seria como, 'faça alguma música para nosso filme, vocês (do Pixies) serão o som do filme'", disse Black. Depois, ele sugeriu ao jornalista: "espalhe a palavra sobre a ideia", pois acha "que (ela) vai funcionar".

Mas o vocalista e guitarrista não descarta a hipótese de gravar um CD nos moldes tradicionais. Black apóia a idéia de renovar o repertório o mais rápido possível. "Nós teríamos que finalmente enjoar de usar o velho repertório e dizer, 'tudo bem, foda-se. Vamos pôr novas canções em nosso set'. O único jeito para fazermos isso de verdade é se (o novo disco) fosse muito bom", declara o músico.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pixies"


Q Magazine: os melhores dos anos 80Q Magazine
Os melhores dos anos 80

Rolling Stone: lista das melhores músicas sobre sangueRolling Stone
Lista das melhores músicas sobre sangue


Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.