Pixies: banda quer gravar novo disco com diretor de cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sem gravar um novo álbum há 18 anos, o PIXIES quer fazer parceria com um diretor de cinema para voltar em grande estilo.

2288 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

A informação foi divulgada pelo frontman do grupo, Frank Black, em entrevista ao site do semanário NME. "A banda precisa trabalhar com um diretor. Quentin Tarantino ou alguém do tipo. Seria como, ´faça alguma música para nosso filme, vocês (do Pixies) serão o som do filme´", disse Black. Depois, ele sugeriu ao jornalista: "espalhe a palavra sobre a ideia", pois acha "que (ela) vai funcionar".

Mas o vocalista e guitarrista não descarta a hipótese de gravar um CD nos moldes tradicionais. Black apóia a idéia de renovar o repertório o mais rápido possível. "Nós teríamos que finalmente enjoar de usar o velho repertório e dizer, ´tudo bem, foda-se. Vamos pôr novas canções em nosso set’. O único jeito para fazermos isso de verdade é se (o novo disco) fosse muito bom", declara o músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2288 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pixies"

NirvanaNirvana
Os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4341 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online