RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Joe Bonamassa exalta talento de Ozzy Osbourne para descobrir guitarristas

O show mais importante da história do Black Sabbath, e o nascimento do heavy metal

Morrissey em entrevista a crianças de nove anos em 1984: "Nunca gostei de crianças"

Fã de 40 anos morre durante show do Oasis em Londres

"Meia-bomba"; Paul Stanley aponta os dois piores álbuns lançados pelo Kiss

Roger Daltrey acusa Zak Starkey de "tentativa de assassinato de reputação"

Em "Crazy Train", Ozzy foi muito além de apenas cantar sobre um "trem maluco"

Kelly compartilha foto de local onde Ozzy Osbourne foi sepultado

A banda que brasileiros adoram, mas que Malcolm Young não queria que o AC/DC se parecesse

O primeiro - e caótico - show do Iron Maiden que Rod Smallwood acompanhou

Sabrina Carpenter canta Ozzy Osbourne aos 12 anos e mostra que cresceu ouvindo rock de verdade

Análise científica coloca Nirvana e R.E.M. no topo da lista de músicas mais tristes

A faixa de "No More Tears" que Regis Tadeu considera "subestimada"

O dia em que um ex-jogador do Flamengo tomou umas e resolveu ir à casa do vocalista do The Smiths

"Ozzy não era conhecido como o maior cantor do rock", reconhece Vinny Appice


Stamp

Kagrra: venda de ingressos para show em Fortaleza

Por
Fonte: Radio Blast
Postado em 27 de junho de 2009

A nova versão do site do Yamato Music Station: Kagrra, traz novas informações sobre os shows do Kagrra, no Brasil, incluindo detalhes sobre promoções e venda de ingressos.

Segundo o que informa o site, a venda de ingressos para os shows do Kagrra, em julho começaria ainda hoje (23). Contudo, conforme informação veiculada no Aquecimento YES! Kagrra, de hoje e confirmada pela assessoria da Yamato Music, ingressos só começarão a ser vendidos a partir da próxima sexta (26). A Yamato Music atribui a demora para o início das vendas a um "atraso no chancelamento dos ingressos". Vale lembrar que para os interessados em adquirir a entrada VIP, um formulário de inscrição já está disponível para preenchimento, bastando clicar no banner "Ingresso VIP", à direita da central de notícias do site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

E o concurso Almoço com o Kagrra,, que vai dar a um fã o privilégio de almoçar com toda a banda, ainda está aceitando inscrições. Para participar, basta enviar um vídeo de até cinco minutos fazendo uma performance para a banda — cantando, dançando, tocando, parodiando algum videoclipe, etc. Os vídeos anteriormente enviados continuam inscritos e ainda não há data prevista para a divulgação do resultado do concurso.

Ainda de acordo com o site, os fãs que compraram o ingresso para o show que aconteceria em fevereiro e não desejam trocá-lo por uma entrada no show de julho têm até a próxima sexta (26) para solicitar a devolução.

Em tempo, estreou ontem (22) na programação da Rádio Blast! o Aquecimento YES! Kagrra, programa que funcionará como porta-voz para informações oficiais sobre os shows do Kagrra, no Brasil, além de intermediar promoções e trazer entrevistas ao vivo. O Aquecimento vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h, com a apresentação de Irie.
Nova vídeo-mensagem do Kagrra, aos fãs brasileiros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Assista ao vídeo que Isshi e Sin, vocalista e guitarrista do Kagrra,, enviaram no dia 5 de maio aos fãs brasileiros:

Assistir vídeo no YouTube

Serviço:

* Yamato Music Station: Kagrra, em Fortaleza
* Data: 10 de julho de 2009 (sexta-feira)
* Local: Hey Ho Rock Bar
* Endereço: Rua José Avelino, 604 — Praia de Iracema. Fortaleza, CE.
* Horário: em breve.
* Ingressos: em breve.
* Pontos de venda: em breve.
* Maiores informações: http://yamatomusicstation.com.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

* Yamato Music Station: Kagrra, em São Paulo
* Data: 12 de julho de 2009 (domingo)
* Local: Galeria Mart Center, durante o Anime Friends
* Endereço: Rua Chico Pontes — Vila Guilherme. São Paulo, SP.
* Horário: em breve.
* Ingressos: R$ 60,00 (meia-entrada) e R$ 120,00 (ingresso VIP, preço único). Ingressos voltarão a ser vendidos em breve.
* Pontos de venda: lojas Japan Express e Shibuya, em SP; ingressos também poderão ser comprados em breve pela Internet.
* Classificação: 12 anos
* Maiores informações: http://yamatomusicstation.com.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS