Warrant: vocalista Jani Lani é preso em Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar Correções  

Segundo consta no Portal de notícias TMZ, o ex-vocalista do WARRANT, Jani Lani, foi preso em Los Angeles na noite do último dia 17 de junho, por dirigir sob influência de entorpecentes.

Jani Lani se envolveu em um acidente de trânsito na área de Woodland Hills, em Los Angeles, por volta das 21hs, batendo em carro que estava estacionado no local. Não houve feridos, mas os policiais levaram o vocalista para a prisão por terem notado sinais de intoxicação.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

WhiFin