Dream Theater: veja o que Brian May achou do cover/medley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Oliver Fuchs, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como todos sabem, o Dream Theater lançou um cover/medley do Queen com as músicas "Tenement Funster", "Flick Of The Wrist" e "Lily Of The Valley", certo? Agora, o guitarrista da banda, Brian May, resolveu comentar sobre o cover/medley a pedidos de fãs que não paravam de mandar mensagens para ele.

439 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista5000 acessosSlash: o segredo do timbre do guitarrista

Em resposta à pergunta se ele havia ouvido o cover/medley, Brian respondeu: "Pu$% M#$%#, Dream Theater parece ser ótimo, obrigado. Belo feito. Excelentes vocais, excelente união dos músicos, grande produção e atenção ao solo de 'Tenement Funster'. Meu Deus! Obrigado, eu amei. É algo significante para nós. OK, agora eu tenho que ouvir mais. É ótimo ouvir alguém fazendo algo nosso. E além do mais adicionando coisas próprias."

Traduzido por:
http://www.dreamtheaterbr.blogspot.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

439 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista793 acessosDream Theater: Os pais do Djent?2050 acessosTop 5: Músicas Instrumentais2368 acessosPortnoy: Bumblefoot e Derek Sherinian podem estar em supergrupo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

John MyungJohn Myung
O baixista do Dream Theater fala!

Dream TheaterDream Theater
Petrucci demonstra o segredo do seu som

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

SlashSlash
O segredo do timbre do guitarrista

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda

Sobre Oliver Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online