Bittencourt Project: Rafael fala sobre show no Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Na última quarta-feira, dia 10 de junho, o BITTENCOURT PROJECT, projeto solo do guitarrista Rafael Bittencourt, se apresentou em São Paulo numa das brechas na agenda da sua atual turnê ao lado do Angra. O músico se pronunciou sobre o evento, que mais uma vez, evidenciou toda a sua versatilidade como instrumentista, ao lado de grandes feras da música brasileira:

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

"O BITTENCOURT PROJECT se apresentou depois de um longo período de espera. Acho que reuni um grupo muito bom para os shows ao vivo. Amon Lima no violino, Felipe Andreoli no baixo, Fabrizio Di Sarno nos teclados, Marcell Cardoso na bateria e eu na guitarra e nos vocais. Tocamos com a banda brasileira Tempestt em um bar de São Paulo, o Blackmore Rock Bar. Aproveitei a oportunidade e fiz um vídeo para poder mostrar às pessoas a proposta do projeto. Eu realmente acredito na força desse trabalho e agora estou pronto para apresentá-lo à platéia. O público estava muito bom, e cantando as músicas do Brainworms I, o que me surpreendeu muito".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3779 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3789 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional4729 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode2179 acessosBruce Springsteen: Amadou Diallo, assassinado pela polícia5000 acessosQueen: a paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online