Bittencourt Project: Rafael fala sobre show no Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quarta-feira, dia 10 de junho, o BITTENCOURT PROJECT, projeto solo do guitarrista Rafael Bittencourt, se apresentou em São Paulo numa das brechas na agenda da sua atual turnê ao lado do Angra. O músico se pronunciou sobre o evento, que mais uma vez, evidenciou toda a sua versatilidade como instrumentista, ao lado de grandes feras da música brasileira:

1902 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal

"O BITTENCOURT PROJECT se apresentou depois de um longo período de espera. Acho que reuni um grupo muito bom para os shows ao vivo. Amon Lima no violino, Felipe Andreoli no baixo, Fabrizio Di Sarno nos teclados, Marcell Cardoso na bateria e eu na guitarra e nos vocais. Tocamos com a banda brasileira Tempestt em um bar de São Paulo, o Blackmore Rock Bar. Aproveitei a oportunidade e fiz um vídeo para poder mostrar às pessoas a proposta do projeto. Eu realmente acredito na força desse trabalho e agora estou pronto para apresentá-lo à platéia. O público estava muito bom, e cantando as músicas do Brainworms I, o que me surpreendeu muito".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosPhil Anselmo: a pior merda que ele já fez no palco

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online