Bittencourt Project: Rafael fala sobre show no Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última quarta-feira, dia 10 de junho, o BITTENCOURT PROJECT, projeto solo do guitarrista Rafael Bittencourt, se apresentou em São Paulo numa das brechas na agenda da sua atual turnê ao lado do Angra. O músico se pronunciou sobre o evento, que mais uma vez, evidenciou toda a sua versatilidade como instrumentista, ao lado de grandes feras da música brasileira:

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

"O BITTENCOURT PROJECT se apresentou depois de um longo período de espera. Acho que reuni um grupo muito bom para os shows ao vivo. Amon Lima no violino, Felipe Andreoli no baixo, Fabrizio Di Sarno nos teclados, Marcell Cardoso na bateria e eu na guitarra e nos vocais. Tocamos com a banda brasileira Tempestt em um bar de São Paulo, o Blackmore Rock Bar. Aproveitei a oportunidade e fiz um vídeo para poder mostrar às pessoas a proposta do projeto. Eu realmente acredito na força desse trabalho e agora estou pronto para apresentá-lo à platéia. O público estava muito bom, e cantando as músicas do Brainworms I, o que me surpreendeu muito".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista375 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"3643 acessosEm foto: Andre Matos agradece a influência de Rob Halford5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online