Whiplash.Net: site é tema de trabalho de conclusão na ESPM
Por Thais Azevedo
Postado em 16 de junho de 2009
O site Whiplash! foi escolhido como tema de um projeto de conclusão de curso da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. A apresentação do projeto ocorrerá na faculdade, dia 19 de junho. O grupo gostaria de convidar todos os verdadeiros fãs de rock e metal, para assistirem à apresentação. É gratuita. O grupo agradece a todos que colaboraram respondendo à pesquisa, publicada no Whiplash, dia 8 de fevereiro de 2009.
Leia abaixo mensagem da equipe responsável pelo projeto.
"Depois de 3 anos convivendo com alunos de uma Universidade na qual Heavy Metal é uma coluna da tabela periódia e onde é 'super descolado' comprar o último cd do Justin Timberlake, nos revoltamos!
Nós, 5 alunos da ESPM, aproveitamos a liberdade de expressão do trabalho final, para escolher um tema realmente revolucionário: THE HEAVY METAL!
Para isso, como temos que escolher uma empresa, escolhemos o Whiplash! O maior site de Heavy Metal do Brasil!
Nosso objetivo é, preparar uma análise do perfil do fã de Heavy Metal e de todos os bastidores de uma empresa voltada para o Rock n' Roll!
Para concluirmos em grande estilo este projeto, que custou um ano de dedicação, subiremos aos palcos da ESPM com um bom Heavy Metal de fundo, para mostrar nossa cara, mostrar nosso perfil, mostrar aos fãs da Britney Spears que realmente podemos fazer com que o Heavy Metal volte a ser a música mais popular do mundo!
Contamos com a sua presença!
Dia 19 de junho, às 21 horas
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
R. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana - São Paulo
Auditório Phillip Kotler
Ps1: Levem RG ou documento de identificação oficial com foto, pois a identificação na portaria é obrigatória
Ps2: É um projeto sério, que vale o nosso diploma, por isso não cheguem bêbados ou alastrando durante a apresentação!
Ps3: Por favor, confirmem sua presença até quinta feira, dia 18, por email, enviando uma mensagem para [email protected].
Keep on Rockin!
See you on friday!
Thank you all!!!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
Epica esgota ingressos para show com orquestra e coral em São Paulo
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Marty Friedman admite ter pisado na bola em saída do Megadeth
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O álbum do Slayer que ainda arrepia Dave Lombardo depois de décadas
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
A música que foi escrita aos 45 do segundo tempo e virou um clássico dos anos 1970
Por que é importante que artistas se posicionem politicamente
O riff que foi o maior do Led Zeppelin, foi justamente o único que não foi de Jimmy Page
Sebastian Bach "surpreende" ao afirmar com quem gostaria de dividir o palco
Jimmy Page, do Led Zeppelin, responde se ficava nervoso de tocar para multidões



A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos



