Dio: vocalista fica de fora do game "Brutal Legend"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O management do vocalista Ronnie James Dio (HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, RAINBOW, DIO) confirmou ao Blabbermouth que os produtores do vindouro game Brütal Legend decidiram cortar do jogo a contribuição de Dio, substituindo por Tim Curry, ator conhecido por seu papel no "The Rocky Horror Picture Show". Nenhuma razão foi dada para a troca.

2076 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock

Um novo trailer do game contando com a aparição do vocalista Ozzy Osbourne como o personagem "The Guardian of Metal" pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

408 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosJames Hetfield: "Sinto falta de Cliff e amaria vê-lo de novo"5000 acessosNelson Dylara: A coleção de fotos, ingressos e autógrafos do paparazzi do rock5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online