Ophiolatry: "pensam que somos 'caros' e frescos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Ver Acessos

O renomado grupo de Black/Death nacional OPHIOLATRY, concedeu através do guitarrista Fabio Sperandio uma entrevista ao webzine Recife Metal Law. Na pauta, detalhes sobre o último álbum do grupo - "Transmutation" (2008) e curiosidades sobre a carreria do grupo, que possui um forte nome fora do país.

Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaWhiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Confira trechos da entrevista:

"(...) As vezes usamos a bateria inteira com pads; às vezes só triggers nos bumbos; às vezes misturamos as duas. Na Europa a mesma coisa (...)"

"(...) No momento estamos trabalhando com duas gravadoras: Forces Of Satan (Noruega) e Regain Records (Suécia). As coisas estão indo bem. Como a Regain trabalha com o Gorgoroth, Vader, Behemoth, e uma porrada de bandas de nome, eles têm uma grande promoção na Europa, e nosso CD está sendo muito bem divulgado na Europa e Estados Unidos.(...)"

"(...) Muitas pessoas pensam que cobramos cachês altos demais e temos muitas frescuras apenas porque a gente tem gravadoras fora do país e tocamos em grandes festivais na Europa(...)"

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ophiolatry"


Fotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do SepulturaFotos de Infância
Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site

Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaMotley Crue
Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy MetalRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Humor: oito razões pra dormir com um bateristaHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Guns N' Roses: Brian May comenta sua colaboração no álbumGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

Iron Maiden: A opinião de Bruce sobre os brasileirosIron Maiden
A opinião de Bruce sobre os brasileiros


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336