Head Phones President: shows no Brasil em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Radio Blast, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Radio Blast anunciou em seu site a vinda da banda japonesa HEAD PHONES PRESIDENT para shows no Brasil em outubro; confira o comunicado:

"O Head Phones President fará três shows na América do Sul em outubro desse ano, segundo informações divulgadas no MySpace oficial da banda. Os shows no Brasil estão marcados para os dias 11 e 12 de outubro e acontecerão nas cidades de Osasco (SP) e Goiânia (GO), respectivamente. Antes disso, a banda se apresentará em Buenos Aires (Argentina), no dia 10 do mesmo mês.

'O destaque do Head Phones President são os belos, porém dolorosos sentimentos da vocalista Anza, com a onda de peso e groove que se misturam à sua performance. O dinamismo desta mistura de emoçoes vívidas com ritmos tribais e belas melodias nunca deixam de impressionar'. É assim que se descreve o próprio Head Phones President, banda que tem conquistado um notável reconhecimento na cena de new metal/rock alternativo japonesa.

Além da vocalista Anza, a banda é formada por Hiro e Mar nas guitarras, Narumi no baixo e Batch na bateria. Com uma discografia que já acumula dois álbuns lançados, VARY (2003) e folie a deux (2007), a banda já participou de festivais musicais mundialmente consagrados, como o LOUD PARK, quando tocou com o Slipknot, e o TASTE OF CHAOS, ao lado de bandas como MUCC, STORY OF THE YEAR e AS I LAY DYING. Hoje, a banda conta com uma verdadeira legião de fãs espalhados pelo mundo inteiro, esperando ansiosamente por sua próxima turnê internacional. Portanto, em julho, antes de passar pela América do Sul, o Head Phones President fará shows em Tóquio, Taiwan e na Coreia.

No Brasil, os shows do Head Phones President serão organizados pela produtora J-Shock, responsável pela recente turnê nacional de Shi-no, vocalista da banda Gram∞Maria. Apesar dos imprevistos que marcaram sua última realização, a J-Shock ainda pretende investir massivamente em shows de artistas e bandas japonesas pelo país. 'Devido aos problemas ocorridos nos últimos shows, decidimos alterar o nosso pessoal, nossa organização e a forma como trabalhamos com publicidade. Estamos a par das críticas e vamos utilizá-las para melhorar nossos shows cada vez mais', declarou à Rádio Blast! o assessor de imprensa da J-Shock, Eduardo Portella (Kai).

Enquanto estiver na América do Sul, os shows do Head Phones President serão atrações do evento Anime-Hero Festival. Embora aconteçam edições do evento em oito cidades brasileiras diferentes (além de Buenos Aires), a banda se apresentará apenas nas edições de Osasco e Goiânia.

Informações sobre local, horário e preço dos ingressos para os shows do Head Phones President serão divulgadas em breve.
Head Phones President - CHAIN"

Assista ao videoclipe da música mais recente do Head Phones President, "CHAIN".

Links:

- Site oficial do Head Phones President:
www.hpp-official.com

- Head Phones President no YouTube:
www.youtube.com/HPPonlineTV

- Site oficial do Anime-Hero Festival
www.animeherofestival.com

- Anime-Hero Festival no Orkut:
www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=90328994

- Anime-Hero Festival no Twitter:
www.twitter.com/ahfestival




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Head Phones President"


Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do eventoRock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Riff: palavra sem tradução na língua portuguesaRiff
Palavra sem tradução na língua portuguesa

Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Dave Grohl: falando sobre o álbum Bleach, do NirvanaDave Grohl
Falando sobre o álbum Bleach, do Nirvana

Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336