Dave Mustaine: "Um período inacreditável na minha vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mensagem postada por Dave Mustaine no fórum oficial da banda:

"Droogies!

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Estou tão eufórico em ver todos os comentários positivos sobre a 'Headcrusher', já que essa foi a última música que escrevemos do novo álbum. Vejam, Shawn [Drover, baterista] tinha essa música e havia partes que eu tirei fora e re-escrevi, e ai está. Ela fala sobre um dispositivo de tortura, supostamente o mais horrível deles, e a imagem é de uma pessoa submetida ao nauseante resultado de uma 'head crushing' [esmagamento de cabeça].

Percebi que algumas garotinhas enjoadas de colégio comentaram sobre a arte, e eu só posso balançar minha cabeça e ser grato por atrairmos todas as tribos.

Este tem sido um período inacreditável na minha vida e estamos embarcando no que poderá muito bem se tornar o clímax de minha carreira depois de muitos anos, porque está ficando cada vez melhor; com as oportunidades que agarramos, este excelente novo álbum, eu quase me sinto como se tivéssemos alcançado nós mesmos do passado. Ainda poderemos superar nossos melhores momentos com as vendas de álbuns e ingressos para shows.

Claro, essa é uma grande façanha, mas eu estou pensando alto e com todas as datas que estão aparecendo para a turnê mundial, nós voltaremos bem de onde paramos para mais!

Vamos realizar alguns desafios aqui e no MegaFanClub, então fiquem ligados. Eu estou sabendo que o Net Worth Coffee acabou de encomendar uma guitarra da Dean com a arte do novo álbum nela para um desafio. Então isso será matador! Confiram os detalhes aqui e no MFC e, claro, no www.networthcoffeebrokers.com por volta da próxima semana.

É isso. Tenham um ótimo dia e façam algo bom por vocês mesmos e duas coisas boas para outras pessoas.

PS - O velho amigo que eu citei em minha mensagem no TheLiveLine era o Jr. [David Ellefson]".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine não chamou Dave Lombardo por causa do cabelo?

Marty FriedmanMarty Friedman
Voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso

MegadethMegadeth
Empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo4909 acessosGeezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online