Velvet Revolver: morre mãe do guitarrista Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site Blabbermouth, Ola Hudson, mãe do ex-GUNS N'ROSES e atualmente guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, morreu nesta sexta-feira, dia 5 de Junho em torno das 18 horas após uma longa batalha contra um câncer no pulmão. Ela era estilista profissional, mais conhecida por ter feito roupas para pessoas como John Lennon, Diana Ross e o Pointer Sisters.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

"(Slash) desenhava desde quando ele pegou pela primeira vez um lápis", disse Ola Hudson à Rolling Stone em uma entrevista concedida no início da década de 90. "Fico chocada com um monte de coisas que tenho lido, soa como se eu o tivesse deixado em um cesto na porta de alguém. Eles fazem parecer que ele nunca teve uma família e cresceu lá fora como um garoto das ruas, mas isso não é verdade. É apenas parte de sua imagem, ele não é somente roupas de couro e tatuagens".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1796 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2676 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Clássico com Myles Kennedy (Slash) e Steel Panther

Metallica e GunsMetallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

SlashSlash
Largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online