Velvet Revolver: morre mãe do guitarrista Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com informações do site Blabbermouth, Ola Hudson, mãe do ex-GUNS N'ROSES e atualmente guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, morreu nesta sexta-feira, dia 5 de Junho em torno das 18 horas após uma longa batalha contra um câncer no pulmão. Ela era estilista profissional, mais conhecida por ter feito roupas para pessoas como John Lennon, Diana Ross e o Pointer Sisters.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"(Slash) desenhava desde quando ele pegou pela primeira vez um lápis", disse Ola Hudson à Rolling Stone em uma entrevista concedida no início da década de 90. "Fico chocada com um monte de coisas que tenho lido, soa como se eu o tivesse deixado em um cesto na porta de alguém. Eles fazem parecer que ele nunca teve uma família e cresceu lá fora como um garoto das ruas, mas isso não é verdade. É apenas parte de sua imagem, ele não é somente roupas de couro e tatuagens".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eddie Van Halen: Eruption foi um acidenteEddie Van Halen
"Eruption foi um acidente"

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336