Tarja e Rata Blanca: cover do Deep Purple na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A antiga vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, se juntou aos metaleiros argentinos do RATA BLANCA para tocar um cover do clássico "Child in Time" do DEEP PURPLE nesta sexta-feira, dia 5 de junho, no show em Buenos Aires, Argentina, no Luna Park. Assista os vídeos da performance abaixo.

1461 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Banda cancela vinda à América Latina

1461 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?1492 acessosDeep Purple: A incrível "Mistreated" no California Jam de 197460 acessosEm 03/06/1970: Deep Purple lança o álbum In Rock39 acessosEm 07/04/2017: Deep Purple lança o álbum Infinite39 acessosEm 25/03/1972: Deep Purple lança o álbum Machine Head0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ian Gillan e Serginho Groisman

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Rata Blanca"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosAvenged Sevenfold: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosSlash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online