Marilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

MARILYN MANSON confessa ter chegado a chorar quando seu empresário se recusou a lhe fornecer drogas. "Steve (empresário de Manson) me deixou por mais de duas horas sem droga alguma. Meus olhos encheram de lágrimas. Depois ele ainda me pergunta se eu estou bem! É ridículo. Ele deveria me entregar o espelho e depois perguntar se eu estou bem", revela Manson.

1261 acessosMarilyn Manson: título de álbum novo é "Heaven Upside Down"5000 acessosGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

A declaração aconteceu durante entrevista de junho de 2009 ao tablóide Daily Mirror, que também publicou o "desabafo" do cantor sobre a tentativa de participar de uma reunião do grupo dos alcoólicos anônimos. "Fiquei muito bravo. Eu achava que você podia ir até lá usando uma máscara e dizer 'Eu sou um alcoólatra e anônimo'. Isso é um alcoólatra de verdade", conta o roqueiro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rob HalfordRob Halford
Marilyn Manson foi o último grande momento da música

1261 acessosMarilyn Manson: título de álbum novo é "Heaven Upside Down"2341 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?403 acessosMarilyn Manson: em vídeo, as mudanças em sua voz de 1994 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Maximus FestivalMaximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

GuitarrasGuitarras
As piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação5000 acessosPurple, Metallica, Guns: entre 666 clássicos de rádio sueca5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online