Marilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

MARILYN MANSON confessa ter chegado a chorar quando seu empresário se recusou a lhe fornecer drogas. "Steve (empresário de Manson) me deixou por mais de duas horas sem droga alguma. Meus olhos encheram de lágrimas. Depois ele ainda me pergunta se eu estou bem! É ridículo. Ele deveria me entregar o espelho e depois perguntar se eu estou bem", revela Manson.

143 acessosMarilyn Manson: em edição especial da Revolver Magazine5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

A declaração aconteceu durante entrevista de junho de 2009 ao tablóide Daily Mirror, que também publicou o "desabafo" do cantor sobre a tentativa de participar de uma reunião do grupo dos alcoólicos anônimos. "Fiquei muito bravo. Eu achava que você podia ir até lá usando uma máscara e dizer 'Eu sou um alcoólatra e anônimo'. Isso é um alcoólatra de verdade", conta o roqueiro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

143 acessosMarilyn Manson: em edição especial da Revolver Magazine950 acessosMarilyn Manson: veja vídeo de "KILL4ME" com Johnny Depp1067 acessosMarilyn Manson: em defesa do verdadeiro filho da América36 acessosEm 19/07/1994: Marilyn Manson lança o álbum debut Portrait Of An American Family0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Em programa de TV na MTV antes de ser famoso

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

Marilyn MansonMarilyn Manson
Veja o anticristo sem maquiagem em série da HBO

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosStone Temple Pilots: Vocalista de projeto detona músicos5000 acessosSteve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2014


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online