Marilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

MARILYN MANSON confessa ter chegado a chorar quando seu empresário se recusou a lhe fornecer drogas. "Steve (empresário de Manson) me deixou por mais de duas horas sem droga alguma. Meus olhos encheram de lágrimas. Depois ele ainda me pergunta se eu estou bem! É ridículo. Ele deveria me entregar o espelho e depois perguntar se eu estou bem", revela Manson.

468 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

A declaração aconteceu durante entrevista de junho de 2009 ao tablóide Daily Mirror, que também publicou o "desabafo" do cantor sobre a tentativa de participar de uma reunião do grupo dos alcoólicos anônimos. "Fiquei muito bravo. Eu achava que você podia ir até lá usando uma máscara e dizer 'Eu sou um alcoólatra e anônimo'. Isso é um alcoólatra de verdade", conta o roqueiro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de junho de 2014

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

468 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas495 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1040 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Marilyn MansonMarilyn Manson
Sem maquiagem em série da HBO

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online