Marilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar Correções  

MARILYN MANSON confessa ter chegado a chorar quando seu empresário se recusou a lhe fornecer drogas. "Steve (empresário de Manson) me deixou por mais de duas horas sem droga alguma. Meus olhos encheram de lágrimas. Depois ele ainda me pergunta se eu estou bem! É ridículo. Ele deveria me entregar o espelho e depois perguntar se eu estou bem", revela Manson.

publicidade

A declaração aconteceu durante entrevista de junho de 2009 ao tablóide Daily Mirror, que também publicou o "desabafo" do cantor sobre a tentativa de participar de uma reunião do grupo dos alcoólicos anônimos. "Fiquei muito bravo. Eu achava que você podia ir até lá usando uma máscara e dizer 'Eu sou um alcoólatra e anônimo'. Isso é um alcoólatra de verdade", conta o roqueiro.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Halloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a dataHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin