Ringo Starr: ex-Beatle deve se unir à parceria Dylan-McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo informações do jornal The Daily Express, RINGO STARR deve colaborar na parceria entre BOB DYLAN e PAUL MCCARTNEY. No final do mês passado, os dois cantores se reuniram num estúdio da Califórnia e agora McCartney e Dylan devem contar também com a participação de Starr.

324 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosRock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do evento

“Ringo, em grande parte do tempo, vive em Los Angeles, perto de onde Paul e Bob também mantêm casas”, diz o jornal. Starr já tocou com Dylan no passado e assumiria a bateria em algumas músicas. Nenhum dos músicos se pronunciou oficialmente sobre a reunião, mas tudo indica que o projeto deve acontecer nos próximos meses.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

324 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir487 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1962 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."669 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosDon Dokken: sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil5000 acessosRitchie Blackmore: Fender homenageia o ícone com uma Stratocaster5000 acessosAC/DC: Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda5000 acessosSmashing Pumpkins: A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online