Ringo Starr: ex-Beatle deve se unir à parceria Dylan-McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo informações do jornal The Daily Express, RINGO STARR deve colaborar na parceria entre BOB DYLAN e PAUL MCCARTNEY. No final do mês passado, os dois cantores se reuniram num estúdio da Califórnia e agora McCartney e Dylan devem contar também com a participação de Starr.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

“Ringo, em grande parte do tempo, vive em Los Angeles, perto de onde Paul e Bob também mantêm casas”, diz o jornal. Starr já tocou com Dylan no passado e assumiria a bateria em algumas músicas. Nenhum dos músicos se pronunciou oficialmente sobre a reunião, mas tudo indica que o projeto deve acontecer nos próximos meses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"5000 acessosAC/DC: "gravamos mais álbuns que um monte de bandas"5000 acessosAerosmith: "Walk This Way" surgiu enquanto esperavam cocaína

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online