Andre Matos: novo CD "Mentalize" em setembro
Por Press Release
Fonte: Azul Music
Postado em 31 de julho de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Recém-masterizado na Alemanha, o novo CD de ANDRE MATOS e banda (André "Zaza" Hernandes, Luis Mariutti, Hugo Mariutti, Fabio Ribeiro e Eloy Casagrande) acaba de ser anunciado.
O álbum "Mentalize", segundo CD de ANDRE MATOS, em carreira solo com sua banda, foi mixado e masterizado no Gate Studio, em Wolfsburg, por Sascha Paeth e Miro Rodenberg. As gravações ocorreram durante os meses de maio, junho e julho no Brasil e na Alemanha.
O lançamento no Brasil está confirmado para a segunda quinzena de setembro, pela gravadora AZUL MUSIC (de nomes como STEVE VAI, YARDBIRDS, entre outros dentro do segmento rock), com distribuição em todo o território nacional.
O CD - além das 12 faixas inéditas - contará também com uma exclusiva faixa-bônus para a versão brasileira: a regravação de "Don't Despair", canção célebre da carreira de ANDRE MATOS, que não fora lançada oficialmente - e que agora, finalmente, presenteia o público brasileiro pelo apoio e dedicação ao longo dos anos. Com isso, bonus-tracks deixam de ser uma exclusividade apenas das versões japonesas e européias - mostrando a real importância do mercado brasileiro neste gênero. Em seguida, o CD será lançado em mais de 40 países, alinhados com uma nova turnê mundial 2009-2010.
Produzido por Sascha Paeth e Andre Matos, com a co-produção de Corciolli, "Mentalize" traz a sequência natural ao álbum de estréia - "Time To Be Free" - que alcançou os primeiros lugares nas paradas e o reconhecimento da mídia especializada de diversos países. Suas letras, mais existencialistas que nunca, abordam as relações humanas e a força do pensamento, complementadas por temas da física quântica, sonhos e sincronicidade. O projeto gráfico, inovador e instigante, certamente é um item que atrairá a atenção das pessoas.
Em seus consagrados 20 anos de carreira, ANDRE MATOS e banda reafirmam sua importância no Brasil e no exterior, como um dos nomes mais respeitados na cena atual.
Sua música – poderosa - está mais que presente no novo álbum "Mentalize".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O guitarrista desconhecido idolatrado por Frank Zappa e John Frusciante
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A banda que "para bem ou para o mal" representava o rock em 1990, segundo Neil Young
Bruce Dickinson prefere "Harry Potter" ou "O Senhor dos Anéis"?
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla

Sander Gommans (After Forever, HDK, Trillium) presta homenagem a Andre Matos
Produtor gringo opina sobre Andre Matos: "Se você não gosta, é porque é true demais"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
All Metal Stars BR: Priester, Ardanuy e Bianchi anunciam turnê em homenagem a Andre Matos
Herman Li: "sem Angra, não existiria Dragonforce", diz guitarrista



