Andre Matos: novo CD "Mentalize" em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Azul Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recém-masterizado na Alemanha, o novo CD de ANDRE MATOS e banda (André “Zaza” Hernandes, Luis Mariutti, Hugo Mariutti, Fabio Ribeiro e Eloy Casagrande) acaba de ser anunciado.

1028 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional


O álbum "Mentalize", segundo CD de ANDRE MATOS, em carreira solo com sua banda, foi mixado e masterizado no Gate Studio, em Wolfsburg, por Sascha Paeth e Miro Rodenberg. As gravações ocorreram durante os meses de maio, junho e julho no Brasil e na Alemanha.

O lançamento no Brasil está confirmado para a segunda quinzena de setembro, pela gravadora AZUL MUSIC (de nomes como STEVE VAI, YARDBIRDS, entre outros dentro do segmento rock), com distribuição em todo o território nacional.

O CD - além das 12 faixas inéditas - contará também com uma exclusiva faixa-bônus para a versão brasileira: a regravação de “Don't Despair”, canção célebre da carreira de ANDRE MATOS, que não fora lançada oficialmente - e que agora, finalmente, presenteia o público brasileiro pelo apoio e dedicação ao longo dos anos. Com isso, bonus-tracks deixam de ser uma exclusividade apenas das versões japonesas e européias - mostrando a real importância do mercado brasileiro neste gênero. Em seguida, o CD será lançado em mais de 40 países, alinhados com uma nova turnê mundial 2009-2010.

Produzido por Sascha Paeth e Andre Matos, com a co-produção de Corciolli, "Mentalize" traz a sequência natural ao álbum de estréia - "Time To Be Free" - que alcançou os primeiros lugares nas paradas e o reconhecimento da mídia especializada de diversos países. Suas letras, mais existencialistas que nunca, abordam as relações humanas e a força do pensamento, complementadas por temas da física quântica, sonhos e sincronicidade. O projeto gráfico, inovador e instigante, certamente é um item que atrairá a atenção das pessoas.

Em seus consagrados 20 anos de carreira, ANDRE MATOS e banda reafirmam sua importância no Brasil e no exterior, como um dos nomes mais respeitados na cena atual.

Sua música – poderosa - está mais que presente no novo álbum "Mentalize".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

847 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1940 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online