Slayer: King "ofendido" pela postura do Killswitch Engage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe Bosso do Music Radar recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King. Durante a conversa, King falou sobre o novo álbum do grupo, "World Painted Blood", sua guitarra, e respondeu algumas perguntas dos leitores.

220 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Quando perguntado sobre as notícias de que o SLAYER tirou o KILLSWITCH ENGAGE de uma de suas turnês, King disse: "Nós realmente não aguentamos. Eu tentei. Eu nunca havia os visto ao vivo, e então eu os vi em um show, não me lembro, talvez no Kerrang! Awards na Europa. E eu fiquei ofendido pelas besteiras que faziam no palco, o guitarrista [Adam Dutkiewicz]. Ele colocou o pé na boca e todo o tempo falou merdas estupidas, e eu não achava que este show deveria estar no meu palco. Então eu puxei o plug, mas naquela turnê da Jägermeister em particular nós não tinhamos nenhum produto e eles tinham... Eles são todos amigos meus, então eu disse: 'Ok, irei lidar com isso'. Mas ainda não gosto deles".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

220 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

Metal InjectionMetal Injection
Os dez melhores gifs animados do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online