Slayer: King "ofendido" pela postura do Killswitch Engage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Joe Bosso do Music Radar recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King. Durante a conversa, King falou sobre o novo álbum do grupo, "World Painted Blood", sua guitarra, e respondeu algumas perguntas dos leitores.

Quando perguntado sobre as notícias de que o SLAYER tirou o KILLSWITCH ENGAGE de uma de suas turnês, King disse: "Nós realmente não aguentamos. Eu tentei. Eu nunca havia os visto ao vivo, e então eu os vi em um show, não me lembro, talvez no Kerrang! Awards na Europa. E eu fiquei ofendido pelas besteiras que faziam no palco, o guitarrista [Adam Dutkiewicz]. Ele colocou o pé na boca e todo o tempo falou merdas estupidas, e eu não achava que este show deveria estar no meu palco. Então eu puxei o plug, mas naquela turnê da Jägermeister em particular nós não tinhamos nenhum produto e eles tinham... Eles são todos amigos meus, então eu disse: 'Ok, irei lidar com isso'. Mas ainda não gosto deles".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336