Slayer: King "ofendido" pela postura do Killswitch Engage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe Bosso do Music Radar recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King. Durante a conversa, King falou sobre o novo álbum do grupo, "World Painted Blood", sua guitarra, e respondeu algumas perguntas dos leitores.

1224 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Quando perguntado sobre as notícias de que o SLAYER tirou o KILLSWITCH ENGAGE de uma de suas turnês, King disse: "Nós realmente não aguentamos. Eu tentei. Eu nunca havia os visto ao vivo, e então eu os vi em um show, não me lembro, talvez no Kerrang! Awards na Europa. E eu fiquei ofendido pelas besteiras que faziam no palco, o guitarrista [Adam Dutkiewicz]. Ele colocou o pé na boca e todo o tempo falou merdas estupidas, e eu não achava que este show deveria estar no meu palco. Então eu puxei o plug, mas naquela turnê da Jägermeister em particular nós não tinhamos nenhum produto e eles tinham... Eles são todos amigos meus, então eu disse: 'Ok, irei lidar com isso'. Mas ainda não gosto deles".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

1224 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas1740 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

SlayerSlayer
King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"


VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosQueen: Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência5000 acessosIron Maiden: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosMötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah3702 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.