Rafael Bittencourt: o "passado punk" no Mão na Massa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por AD Luna, Fonte: Mão na Massa - Showlivre
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e fundador do ANGRA é o destaque da mais recente edição do programa Mão na Massa, produzido pelo Showlivre.com.

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Nos vídeos abaixo, o músico fala sobre seu processo de composição no disco "Brainworms", dos seus equipamentos, da escolha do vocalista Edu Falaschi como frontman do ANGRA e até do seu pouco conhecido passado punk!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2489 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosRegis Tadeu: Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosBruce Dickinson: "Eu deveria ter nascido em 1898, e não 1958"5000 acessosEm 26/10/1981: Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden5000 acessosG4 Experience: veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

Sobre AD Luna

AD Luna nasceu em 1971, em Porto Alegre, mas foi criado no Recife. Mora desde 2002, em São Paulo. É baterista das bandas Monjolo (SP) e TheSurfMotherfuckers (MG), que não tem praticamente nada a ver com heavy metal! Luna é formado em Jornalismo pela UFPE e é repórter, apresentador e gerente de conteúdo do Showlivre.com - portal de TV Web especializado em música. Apesar de curtir praticamente todo tipo de música, AD mantém a admiração e uma dívida de gratidão com o metal, estilo com o qual aprendeu a gostar de música com mais profundidade e paixão.

Mais matérias de AD Luna no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online