White Stripes: Jack White abrirá "baú" da banda para os fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar Correções  

Quem assinar o website "The Vault" vai ter acesso à raridades do WHITE STRIPES, e dos outros dois grupos de Jack White, RACONTEURS e DEAD WEATHER. Essa é a promessa do cantor. Os fãs podem adquirir o serviço por um valor mensal de US$ 20 e desfrutar de um arquivo exclusivo de vídeos e músicas, além de garantir ingressos antecipados para os shows das três bandas de Jack. "Os assinantes vão receber gravações antigas que ninguém viu e jamais caíram no YouTube. Só o White Stripes possui um volume enorme de gravações de shows da década passada", revela o cantor.

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

O músico também disse que deve visitar alguns fãs assinantes do serviço para lhes entregar lançamentos em vinil, o que evidencia a posição contrária de Jack em relação ao download de música digital. "Alguns membros vão entrar nos shows antes de todo mundo num sistema semelhante ao da loteria. Outros receberão gravações raras enviadas pelo correio (ou entregue pessoalmente por mim). E alguns ganharão álbuns que acabarão vendendo no eBay se quiserem", explica o músico.

No momento, o WHITE STRIPES se prepara para o lançamento do documentário "Under Great White Northern Lights" com gravações da turnê em 2007 pelo Canadá.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


NME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitoresNME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Guitarra: As 10 melhores levadas segundo a revista QGuitarra
As 10 melhores levadas segundo a revista Q


Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Separados no nascimento: Alice Cooper e Emerson FittipaldiSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin