Brian Johnson: banda impediu vocalista de se aposentar?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do AC/DC originalmente planejou pendurar as botas em maio do próximo ano - mas Malcolm Young disse: "Sobre o que você está falando? Nós não vamos deixar você se aposentar!", pois parece que a turnê "Black Ice" da banda irá durar um pouco mais do que o planejado. Confira abaixo a matéria exclusiva publicada na Classic Rock Magazine.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

O vocalista Brian Johnson do AC/DC revelou para a Classic Rock que ele estava considerando aposentadoria - mas que a banda não o deixou!

Agora, com 61 anos, Johnson (em uma foto abaixo feita por Paul Elliott durante a entrevista) admite: "A idade te pega".

Mas com o AC/DC no meio de uma turnê mundial de 21 meses em suporte ao seu álbum "Black Ice", Johnson disse que a banda está até mesmo pensando em estender a turnê até o meio do ano de 2010, com shows sendo feitos no Reino Unido.

Johnson falou à Classic Rock esta semana: "Estamos pensando no final da turnê e eu disse: 'Estamos terminando em maio e estará feito!', mas Malcolm disse: 'O que você está dizendo? Nós não vamos deixar você se aposentar!', e agora eles estão falando sobre o próximo ano. Eu disse: 'O que você quer dizer com próximo ano? Nós estamos terminando em maio no Japão, eu estarei cansa

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

693 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Começou com ópera em programa de talentos mas depois...

ValentinaValentina
Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
Pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online