Gene Simmons: "qualquer banda emo pode polir nossas botas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara e Renato Palhano, Fonte: Ottawa Xpress, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ottawa Xpress recentemente conduziu uma entrevista com Gene Simmons, baixista/vocalista do KISS. Alguns trechos podem ser vistos abaixo.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Sobre a próxima turnê mundial do KISS, que começa em setembro:

"Não há nenhuma banda importante de rock que emergiu nos últimos 25 que irá significar algo em 100 anos. Mas, dentre o final dos anos 50 até 1980, havia ELVIS, BEATLES, STONES, LED ZEPPELIN, ABBA - diga o que quiser, mas eles escreveram grandes músicas - KISS, há uma centena de grandes bandas desse período. Todas as músicas do ELVIS até o KISS nasceram antes da MTV, dos celulares e da internet. O KISS ainda treina duro, e qualquer banda emo de 19 anos pode polir os calcanhares das nossas botas! Eles receberão uma lição [de nós]: Você tem de explodir o maldito lugar!"

Sobre os críticos do rock:

"Você sabe, eu descobri uma banda [há 30 anos] chamada VAN HALEN. Eu assinei com eles [pela minha gravadora] e produzi a demo. Os críticos odiaram eles. Quando o vocalista, David Lee Roth, foi perguntado sobre o motivo dos críticos odiarem o VAN HALEN e amarem Elvis Costello, Roth disse: 'Porque eles parecem o Costello'. Isso ainda é verdade".

Sobre Michael Jackson:

"Conheci Michael e encontrei com ele. Ele era tímido, charmoso, singelo e obviamente muito talentoso. [Para mim a verdadeira história é que] infelizmente sobre os garotos - nenhuma garota - todos jovens abaixo de 13 [que] processaram ele por abuso. Ele nunca foi condenado, mas nós sabemos que ele pagou 20 milhões de dólares para abafar um caso. A história não está completa, eu quero ouvir o que esses garotos tem a dizer".

Sobre como Ace Frehley uma vez maltratou fãs da banda e eles eram em grande parte crianças, e foi punido por Simmons e Paul Stanley:

"Ace é querido, e tem um coração de ouro. Mas ele era um drogado e alcoólatra e foi por isso que ele e Peter [Criss] foram jogados para fora da banda. Você sabe, as estrelas do rock são idiotas. O que Ace disse sobre as crianças foi estúpido".

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida no endereço abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Secos e MolhadosSecos e Molhados
Ney comenta inspiração para o Kiss

KissKiss
A headshot de Gene Simmons para o cinema

KissKiss
Em megaprojeto cinematográfico da Marvel Comics

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Sobre Renato Palhano

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online