Axxis: Doro e Deris são convidados especiais de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AXXIS (que em breve celebrará seu 20º aniversário) irá lançar seu próximo álbum de estúdio, "Utopia", no dia 28 de agosto. O trabalho estará disponível em formato standard com 11 novas músicas e em uma edição limitada, que irá incluir duas faixas bônus (incluíndo a '20 Years Anniversary Song' com 12 minutos!) em adição à tracklist da standard.

3009 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

A banda comentou: "Nosso destaque pessoas é a '20 Years Anniversary Song'. Velhos bons amigos e companheiros irão de juntar a nós nesta música com grandes performances: Andi Deris (HELLOWEEN), Schmier (DESTRUCTION), DORO PESCH, Claus Lessmann (BONFIRE), David Readman (PINK CREAM 69) e nosso amigo de longa data Walter Pietsch (ex-AXXIS)!"

O novo álbum do AXXIS também estará disponível em vinil. Mais informações podem ser vistas no site www.axxis.de.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

3009 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween693 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?955 acessosUnisonic: banda vai lançar primeiro álbum ao vivo em julho1829 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

HelloweenHelloween
Confira o alcance vocal de Andi Deris

HelloweenHelloween
Análise vocal de Michael Kiske

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Axxis"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

SlayerSlayer
Maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

PesquisaPesquisa
As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal5000 acessosOzzy Osbourne: a estrada do Sabbath a Blizzard5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online