Sepultura e Angra: bandas tocarão juntas em Jundiaí

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Valéria Fonseca, Fonte: Assessoria de imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Projeto Sexta Rock da San Remo saí na frente e traz para a cidade as maiores bandas brasileiras de metal Sepultura e Angra, que estarão juntas pela primeira vez em Jundiaí, em show que contará com 8 bandas de abertura, e será realizado no dia 21 de agosto, prometendo ser um marco na história do rock na cidade.

1208 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados

Recém chegados de uma turnê européia, o Sepultura vai mostrar músicas do disco "A-Lex", lançado em janeiro mundialmente. A banda vem com Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Jean Dolabella (bateria).

O Angra, formado por Edu Falaschi (vocais), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra) e Felipe Andreoli (baixo). Ricardo Confessori, um dos primeiros membros do Angra, retorna ao grupo e substitui Aquiles Priester na bateria.

Dividindo o palco com o Angra e o Sepultura, estarão os jundiaienses da RichLord, além de Crimson Dawn Project, Morsek e mais cinco bandas finalistas do festival ‘Sepultura e Angra choice battle’

Imperdível para os amantes de todas as vertentes do bom e velho rock and roll.

Tome nota
O que: Sepultura e Angra no Projeto Sexta Rock
Onde: San Remo Music - Rua Marechal Deodoro, 259 - Centro - Jundiaí - SP
Telefone: (11) 4522-0027 e 4521-0104
Quando: 21 de agosto de 2009
Visite o site do evento: www.sepulturaeangrajundiai.com.br

Mais informações
Valéria Fonseca – Assessoria de Imprensa - (11)9576-8760.
vfonseca2001@hotmail.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1208 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1350 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2486 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo668 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GuitarraGuitarra
Os dez piores solos já realizados

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 20025000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas5000 acessosSlash: como surgiu a desavença com Paul Stanley

Sobre Valéria Fonseca

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online