Angra e Sepultura: novas datas da turnê conjunta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As duas maiores bandas brasileiras de Metal, SEPULTURA e ANGRA, continuarão juntas na sua grande turnê, que está abrangendo todo o território nacional e América Latina. A tour, composta por diversos estados do país, agora chega às cidades de Maceió, Recife, Jundiaí, Leme, Osasco e novamente Fortaleza. "Estou em meio a turnê européia com a Tarja Turunen (ex-Nightwish), mas já com minhas atenções voltadas também para os nossos amados fãs no Brasil. Esse giro com o ANGRA tem sido fantástico e mal vejo a hora de recomeçarmos os trabalhos", relatou o guitarrista Kiko Loureiro.

1902 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Estes são os shows confirmados para o mês de agosto:

07-08 Maceió (AL) - Sepultura + ANGRA - Clube Fênix
08-08 Recife (PE) - Sepultura + ANGRA - Clube Português
15-08 Fortaleza (CE) - Sepultura + ANGRA - Siara Hall
21-08 Jundiaí (SP) - Sepultura + ANGRA - San Remo Jundiaí
22-08 Leme (SP) - Sepultura + ANGRA - 188 Music Hall
23-08 Osasco (SP) - Sepultura + ANGRA - Expo Oeste

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie4338 acessosKiss: as 10 melhores músicas de Ace na banda5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online