"Dia Mundial do Rock": doze bandas comemoram em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração ao “Dia Mundial do Rock” (13 de julho), um mega evento será organizado em Curitiba no Moinho Eventos (antiga Hellooch) no próximo 11 de julho (sábado). No “Fim de Semana do Rock”, doze renomadas bandas do cenário curitibano vão compartilhar dois palcos. São elas as autorais Motorocker, que vai apresentar sucessos do disco “Igreja Universal do Reino do Rock” e do compacto “Vamo Vamo”, o Blindagem, que celebrará três décadas de carreira e o Hillbilly Rawhide, que mistura Psychobilly com Country Music.

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM

As atrações covers são EpilepsyA (Slayer e Sepultura), Marionets (Ramones), Nirvana (Macedônia), Audiogarden (Peral Jam), Shoot n Blaze (Led Zeppelin e Iron Maiden), Fire Guns (Guns n Roses), Dissolutos (Janis Joplin), Anger (Metallica) e The Shadettes (Nazareth)

Os ingressos custam R$ 15,00 e estão à venda nas lojas Let’s Rock, Classic Laser, Dr Rock, Arte do Rock e Túnel do Rock. O início das apresentações está programado para as 21 horas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online