Kiss: planejando algo especial para a cidade de Oshawa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vereador Robert Lutczyk estava na rádio CFRB de Toronto nesta manhã, depois de que a sua cidade (uma hora de distância para Toronto) foi esquecida pelo grupo e não apareceu na turnê de final de ano do KISS.
820 acessosKiss: quebrando promessa com vencedora de concurso

Oshawa venceu o concurso onlide conduzido recentemente e que reuniu 14.573 votos em três meses. Lutczyk mencionou que um representante do KISS disse que a banda "está planejando algo especial para Oshawa".

Há rumores que o KISS pode tocar um show gratuito na cidade de Oshawa - possivelmente no Mosport International Raceway (antigamente conhecido como Mosport Park).

De acordo com o site News Durham Region, a loucura pelo KISS começou depois de Lutczyk escutou sobre o concurso online e fez com que os residentes votassem para impulsionar a economia de Oshawa. Ele disse que os benefícios para os negócios locais superariam 1 milhão de dólares por noite se a banda lendária dos anos 70 tocasse no General Motors Centre, com 6.500 lugares, no centro de Oshawa.

A cidade respondeu grandiosamente. Os vereadores criaram a semana "KISS em Oshawa" entre 27 de abril e 3 de maio. O centro de Oshawa manteve um quiosque do KISS e negócios locais - até mesmo uma igreja local colocou cartazes encorajando o voto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

409 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita738 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
"Rock and Roll Over foi uma decepção"

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Chris ImpellitteriChris Impellitteri
Uma mensagem desaforada para o Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais4422 acessosBill Ward: "Lars Ulrich é um baterista excepcional"4092 acessosClipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online