Kiss: quebrando promessa com vencedora de concurso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Sun Media, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Milhares de fãs do KISS em Oshawa, que votaram online para vencer um concurso e ver a banda tocar em sua cidade, ficaram decepcionados.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

A capital das fábricas de carros do Canadá recentemente foi nomeada capital do KISS depois de bater todas as maiores cidades da América do Norte na competição online para ter um show da banda.

Mas quando a turnê de final do ano do KISS foi anunciada, Oshawa não se encontrava na lista. "Estou devastado", disse Robert Lutczyk, vereador de Oshawa. "Gene nos contou pessoalmente que o KISS estaria em Oshawa. Ele disse que as três melhores cidades tinham shows garantidos".

Então o que houve? O ícone do rock não comentou, mas um porta-voz da banda disse que "algumas situações" requerem colocar shows em locais vizinhos. "Isso é necessário para que todos os fãs da região tenham uma chance de ver o KISS com sua produção de palco total", disse Erik Stein, o porta-voz da banda.

A matéria completa pode ser vista no Sun Media, no endereço abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

KissKiss
Os 10 melhores álbuns segundo a Rolling Stone

Gene SimmonsGene Simmons
"Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online