Megadeth: Dave Mustaine explica as demissões na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um tópico criado no fórum oficial do MEGADETH, onde alguns fãs questionavam o porque de alguns membros terem sido demitidos, Dave Mustaine interveio e explicou os motivos.

41 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

"Ok, vamos ver porque eles deixaram a banda:

Gar = roubou equipamento para comprar heroína
Chris = roubou equipamento para comprar heroína
Chuck = roubou equipamento para comprar crack
Jeff = tentou pegar a Diana
Nick = disse que tinha cancêr na perna e não tinha nada
Marty = deixou a banda para tocar música japonesa e morar no Japão (o sonho dele)
Jimi = a banda terminou
Al = a banda terminou
Junior = me processou
Nick = não conseguia mais tocar
James = se apaixonou
Glen = ficou em casa para cuidar do filho

Shawn é o segundo baterista que mais durou no Megadeth, perde apenas para o Nick, e acredito que ele seja o melhor. Não é apenas sentar atrás de uma bateria que você já é um baterista, isso não te torna um músico. E vocês podem ver como as pessoas são super criticas comigo. Eu sou analisado mais duramente do que alguns outros artistas que conheço, e há muitas pessoas que dizem que o Megadeth não é a minha banda. Podem continuar dizendo isso, um dia vocês caem na real. Tentem escutar algo que eles fizeram desde então; gratias ago vos pro suggero meus cuspis - que significa, obrigado por provar meu ponto de vista.

James Lomenzo está na banda por mais tempo que o James MacDonough e é um excelente showman, toca as partes de baixo certinho e canta mais que o Jimmy MacD e o Junior. Pra falar a verdade MacD nunca participou de um álbum da banda, exceto pelo "That One Night." Não tem como comparar o velho veterano e os novatos.

Chris está na banda há pouco tempo, mas ele marcou presença em um período de tempo mais curto que qualquer outro guitarrista da banda. Apesar de dizer isso ele é maior que isso para se analisar. Ele gosta desse tipo de música. Por isso que ele tocou no Nevermore e no Jag Panzer. Apesar de sermos mais afortunados que as últimas duas bandas que ele tocou, não é por falta de ter tocado em bandas boas. Eu adoro Nevermore e era um grande fã do antigo Jag Panzer.

Então, peguem leve com vocês mesmos, e eu serei mente aberta sobre o irritante assunto, 'Essa não é a melhor formação.' Vocês não fazem idéia do que acontece nos bastidores, e fiz de tudo que pude para não ter parado a muito tempo atrás. Estou muito feliz agora, mais feliz do que com qualquer formação com a qual já tenha tocado. Então, sem ofensas, mas eu não me importo com o que vocês acham do passado. Acordem, Droogs!! Já é quase 2010!!

Amo vocês".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

41 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa444 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3348 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Marty FriedmanMarty Friedman
Saiba porquê ele não quer apertar sua mão

EllefsonEllefson
Demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online