Forbidden: nova música "mata à pau!"
Por Antonio Parreira
Fonte: Myspace + rádio The Bone
Postado em 24 de agosto de 2009
Nada como viver na era da troca de informações em tempo real!
Depois de 13 anos de espera foi quase um choque ler a mensagem postada na página do FORBIDDEN no Myspace no dia 20/08/2009. Além de eles anunciarem as novas gravações, o guitarrista Craig Locicero ainda fala que Russ Anderson é um verdadeiro herói e que ele está cantando como nunca. Esse indivíduo é simplesmente o melhor vocalista de thrash metal que jamais pisou no planeta Terra! Ler isso depois de ver alguns vídeos que circulam pelo Youtube é realmente um alívio, pois ele parecia bem fora de forma nesses shows recentes da volta do FORBIDDEN.
Para aumentar um pouco o suspense sobre o som do "renovado" FORBIDDEN eles resolveram divulgar uma das novas faixas em um programa de rádio na Bay Area em São Francisco, sua cidade natal e berço do thrash metal.
Como o programa é das 10pm até 1am, me conectei um pouco mais cedo para não dar nenhuma zebra. Qual não foi a minha surpresa em ver que estava rolando um programa de rock clássico e nada de eu achar o programa citado na mensagem no Myspace. Cheguei até mesmo a mandar um ingênuo e-mail perguntando se esse programa de metal, o Metal Zone, só podia ser sintonizado em um aparelho de rádio mesmo. Viva a tecnologia mais uma vez e a apresentadora do programa me respondeu (a partir do seu Blackberry) que o meu problema técnico era na verdade só o meu esquecimento com relação ao fuso-horário... lá em São Francisco eles estão três horas atrás. Apesar da vergonha, pelo menos eu estava adiantado!
Na verdade estou escrevendo agora ao mesmo tempo que o programa rola ao vivo, e ela me disse que o som novo do FORBIDDEN, 'Adapt or Die', ia rolar mais para o final do programa.
Para quem não está conectado no programa a música vai ser postada no Myspace (http://www.myspace.com/forbidden__evil) deles na segunda-feira, dia 24.
Bom, para resumir: a música é tudo que um fã do FORBIDDEN poderia esperar. Acabou de tocar e só posso dizer que é a continuação muito esperada de algo que nunca deveria ter parado! Russ Anderson está super afiado, os riffs e solos matadores como sempre e o novo batera não deve nada ao (atualmente no SLAYER) Paul Bostaph, baterista original da banda.
Curiosidade: eu levei o meu CD Forbidden Evil no bolso em uma sessão de autógrafos do SLAYER (no lançamento do God hates us all). Depois de pedir para o Paul Bostaph assinar o meu CD do SLAYER eu tirei do bolso o CD do FORBIDDEN e pedi para ele assinar... dizendo que aquele primeirão do FORBIDDEN era melhor do que qualquer um do SLAYER. Ele assinou e riu disfarçadamente, pois estava ao lado do frio e mau-encarado Kerry King.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince adorou quando ouviu
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
As músicas dos Beatles que Eric Clapton não suportava ouvir
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
A sensata visão de Marcelo Barbosa sobre a crise entre Edu Falaschi e o Angra
O "álbum mais completo" do Pink Floyd, na opinião de David Gilmour
O que significa "poeira se escondendo pelos cantos" cantado em "Teatro dos Vampiros"


Forbidden interromperá gravações do novo disco para vir à América do Sul
Thrash Metal: as bandas que poderiam ter sido maiores, segundo Eric Peterson
Como a doença de Chuck Billy contribuiu para reuniões de bandas de Thrash Metal



