AC/DC: exposição que destaca ícones do rock Australiano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Raw Gallery no sul de Melbourne apresenta uma exposição que destaca ícones do rock australiano dos anos 1960 até hoje. Esta exposição, "Sold Rock: A Visual History Of Australian Rock Music", é gratuita e funciona de 21 de agosto até 16 de setembro.

801 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Entre os fotógrafos em destaque na exposição estão Philip Morris, Wendy McDougall, Greg Noakes, Colin Beard, Richard Sharman, Kim Tonelli, David Corio, Craig Goldman, Serge Thomann, Mitchell Connelly, Kane Hibberd e o proprietário da galeria, Kirsty Umback.

Os músicos fotografados são: NICK CAVE, THE CHURCH, THE PRESETS, COLD CHISEL, PAUL KELLY, INXS, MASTERS APPRENTICES, DADDY COOL, SPLIT ENZ, AC/DC ao vivo no Victoria Park em 1975, THE EASYBEATS, um jovem JOHNNY FARNHAM irreconhecivel e muito mais.

Algumas fotos do AC/DC no Victoria Park, fotos promocionais dos álbuns "High Voltage", "Jailbreak" e de shows em 1979 e 1974 (primeiros shows da banda) podem ser vistos no site da galeria: http://therawgallery.com/2009/acdc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

291 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Como ficaria "Back in Black" com Vinnie Paul na bateria?

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online