RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo

Ann Wilson (Heart) não acredita em sucesso artístico sem grandes sacrifícios

Diva Satanica fala sobre ódio online: "São sempre as mesmas pessoas"

O músico que deixou Jack Black apavorado na hora de gravar; "Ele é uma lenda, é meu ídolo"

A música do The Who que Keith Moon não conseguiu tocar

A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram

A banda punk que fez Neil Young se reinventar nos anos setenta; "irritou muita gente"

A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio

Marty Friedman conta que começou a tocar guitarra só para ter um amigo

Pessoas se surpreendem pelo Def Leppard não ter camarins individuais, revela guitarrista

Rachel Bolan nega que o Skid Row tenha comprado nome da banda de Gary Moore

Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades

A epifania de George Harrison ao se encontrar com uma lenda do rock

Geezer Butler define o papel de cada integrante da formação clássica do Black Sabbath

Vocalista do Moonspell revela origem filosófica de "Far From God"


Stamp
Eminence

MySpace: prestes a adquirir rede social de música iLike

Por
Fonte: TechCrunch
Postado em 18 de agosto de 2009

De acordo com o blog TechCrunch, um dos maiores blogs de tecnologia do mundo, o MySpace está próximo de adquirir a rede social de música iLike. O acordo, que deverá ser fechado na próxima semana, será a primeira aquisição desde a entrada do novo CEO, Owen Van Natta, que tomou controle da companhia em abril de 2009. O preço está em torno de 20 milhões de dólares.

O iLike, que foi lançado em 2006, é uma rede social de recomendação de músicas similar ao LastFM, que atualmente possui 50 milhões de usuários registrados. Ele rastreia o que você ouve e dá recomendações de novas músicas baseado no que você e seus amigos ouvem. É o aplicativo top de sites como Facebook, Bebo, Hi5, redes sociais internacionalmente conhecidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O iLike também possui paginas de bandas que são as segundas em popularidade, somente ultrapassadas pelo MySpace Music. Ao adquirir o iLike, o MySpace solidifica a sua posição de liderança como a rede online mais popular para as bandas. Na última semana o iLike lançou sua própria loja de download de músicas.

Os detalhes ainda não foram totalmente confirmados mas, na visão do TechCrunch, o acordo é particularmente interessante por duas razões.

Em primeiro lugar, porque o iLike está integrado profundamente na experiência do Facebook. Em torno de 10 milhões de usuários do site usam o aplicativo do iLike todo o mês, e o iLike também é uma parte chave no confronto sobre o que fazer com a música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em segundo lugar, é o MySpace, não o MySpace Music, a joint venture com as gravadoras, que irá ter o iLike. O TechCrunh afirma que um dos pontos chave do acordo é a equipe do iLike, particularmente os fundadores Ali Partovi, Hadi Partovi e Nat Brown, e as tecnologias ocultas do site.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Sepultura

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.
Mais matérias de Diego Camara.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS