Alice Cooper: concerto é cancelado por "motivo religioso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um show do roqueiro ALICE COOPER, previamente marcado para o dia 11 de dezembro deste ano na Tampere Areena na Finlândia, foi cancelado por "motivos religiosos".

Harry Wiherkoski, presidente da empresa responsável pelo local, disse na mídia finlandesa que "não organiza concertos onde ocorre satanismo ou adoração a algo que não seja Deus".

De acordo com Wiherkoski, a aparição de Cooper na Arena foi combinada no início do verão [europeu] pelo telefone, mas a identidade do artista não havia sido revelada na época. Quando Wiherkoski viu que Cooper era o artista que iria aparecer no local, o acordo não foi assinado. Agora os promotores estão tentando um novo local para o show de Cooper, que deverá ser o Barona Arena na cidade de Espoo.

"Passamos esta informação para o Sr. Cooper. Nós agora estamos esperando a aprovação dele para os novos arranjos", disse Kalle Keskinen da Speed Promotion.

Vale tomar nota também que ALICE COOPER é cristão assumido e que falou anteriormente sobre sua conversão. A matéria pode ser vista no link abaixo.
5000 acessosAlice Cooper: "a princípio aceitei Deus por medo, não amor"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam4251 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online