Coverdale: "Verei especialistas, que ninguém se preocupe"
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de agosto de 2009
David Coverdale, frontman do WHITESNAKE, que foi forçado à cancelar as datas da turnê do grupo nos EUA com o JUDAS PRIEST, colocou no ar um texto sobre seu estado atual. Veja abaixo a declaração completa de Coverdale.
"Eu realmente aprecio o cuidado e a preocupação de vocês, mas eu posso assegurar que tudo que faço agora é estar na segurança da minha casa e indo bem. Tudo o que preciso fazer é descansar minhas cordas vocais por algumas semanas. A coisa realmente difícil nisso tudo para mim foi abandonar tudo.
Não estou tomando nenhuma medicação... nada além de água na temperatura ambiente e permanecer hidratado. Tenho uma lista do que posso ou não fazer... e eu nem penso nisso, cara!
Eu voltarei a ver os ótimos especialistas em algumas semanas. Até lá, eu gostaria que ninguém se preocupasse. Tudo ficará bem. Estou em minha bela casa, cercado por todos os meus livros... meus brinquedos de rapaz grande que irão me manter ocupado e distraído enquanto eu descanso... humm... minha sauna... onde eu passo várias horas pensando... um incrível verão no [Lake] Tahoe, que eu irei aproveitar ao máximo, e claro, minha família favorita de todo o mundo.
Claro, eu sinceramente fico triste de não poder completar o show no Red Rocks [no dia 11 de agosto em Denver]. Isso foi duro... depois de um ótimo início de noite e de ter tido uma recepção tão inspiradora. Foi uma decisão parar e não completar a turnê nos EUA com o [JUDAS] PRIEST, mas, obviamente, não deveria ser.
Com a mão no coração, agradeço ao JUDAS PRIEST pela boa equipe, pela hospitalidade extraordinária e pela camaradagem... e, claro, pela minha banda e equipe fantásticas, por todo o apoio maravilhoso. Sem dúvida alguma, o que inclui as respostas maravilhosas que nós recebemos nos EUA de vocês, pessoas de ouro. Memórias valiosas.
Obrigado, milhares de vezes. Agora, com respeito, vamos prosseguir nossas vidas, meus amigos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O músico brasileiro que toca no Skank e já participou de discos do Sepultura
Narrador Luiz Carlos Jr. manda ver em cover de "Holy Diver"; assista vídeo
Nathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell
A incrível canção que tem "o maior som de bateria do mundo", de acordo com Phil Collins
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg diz que vem à América do Sul ainda em 2026
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
A ácida opinião de Regis Tadeu sobre os vídeos recentes de David Coverdale e David Lee Roth
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
David Coverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"
Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero



