Albra: vídeos de depoimentos com Marcelo Moreira e Felipe Andreoli

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ALBRA, que se encontra em estúdio registrando seu debut álbum, disponibilizou em seu MySpace oficial três vídeos com depoimentos do produtor Felipe Andreoli (ANGRA, ALMAH) e do baterista contratado Marcelo Moreira (ALMAH, BURNING IN HELL). "É uma honra poder contar com profissionais tão gabaritados quanto o Felipe e o Marcelo em nosso primeiro full lenght. Resolvemos divulgar aos fãs alguns vídeos para demonstrar o clima agradável que nos encontramos em estúdio. Já estamos em processo avançado de gravação e em muito breve entraremos na fase de mixagem e masterização", relatou o guitarrista volcalista Alan Braga.

1904 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

O material, ainda sem título definido, que tem como direcionamento musical o Power Metal com inserções de elementos intrínsecos ao Hard Rock, tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente.

http://www.myspace.com/bandaalbra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Albra"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosSlash: GNR faz parceria com Myles Kennedy ser deixada de lado5000 acessosAC/DC: vovozinha não resiste ao som da banda e vídeo viraliza5000 acessosCuriosidades: confira 25 modelos únicos de guitarra

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online