Albra: vídeos de depoimentos com Marcelo Moreira e Felipe Andreoli

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ALBRA, que se encontra em estúdio registrando seu debut álbum, disponibilizou em seu MySpace oficial três vídeos com depoimentos do produtor Felipe Andreoli (ANGRA, ALMAH) e do baterista contratado Marcelo Moreira (ALMAH, BURNING IN HELL). "É uma honra poder contar com profissionais tão gabaritados quanto o Felipe e o Marcelo em nosso primeiro full lenght. Resolvemos divulgar aos fãs alguns vídeos para demonstrar o clima agradável que nos encontramos em estúdio. Já estamos em processo avançado de gravação e em muito breve entraremos na fase de mixagem e masterização", relatou o guitarrista volcalista Alan Braga.

1273 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

O material, ainda sem título definido, que tem como direcionamento musical o Power Metal com inserções de elementos intrínsecos ao Hard Rock, tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente.

http://www.myspace.com/bandaalbra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1296 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Albra"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor4094 acessosGuns N' Roses: vídeo conta história da banda em 60 segundos5000 acessosChuck Billy: "Era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"5000 acessosDimebag: relato e fotos inéditas do - bizarro - último Natal dele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online