Kiko Loureiro: na capa da revista "Young Guitar" do Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA, NEURAL CODE), foi capa da principal revista do segmento no Japão, a Young Guitar. O músico foi destaque na edição do mês de maio, relatando numa extensa entrevista temas ligados às suas bandas e projetos, evidenciando o lançamento do seu mais novo álbum de estúdio, “Fullblast”.
1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

KIKO LOUREIRO continua sua turnê ao lado da banda de TARJA TURUNEN (ex-NIGHTWISH) que, além do brasileiro, conta com o baterista Mike Terrana (MASTERPLAN e SAVAGE CIRCUS), o baixista Doug Wimbish (LIVING COLOUR), o viocelista Max Lilja (HEVIEN, ex-APOCALYPTICA) e a tecladista Maria Ilmoniemi.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2489 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Neural Code"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosRegis Tadeu: Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosPantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC4477 acessosMorbid Angel: David Vincent comenta novamente sobre sua saída da banda

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online