Malevolent Creation: "Acreditem no que quiserem, idiotas!!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do MALEVOLENT CREATION, Phil Fasciana, declarou recentemente que se envolveu no assalto de uma loja de conveniências em Fort Lauderdale, Flórida, EUA no último dia 3 de julho, porém os policiais do Departamento de Polícia de Fort Lauderdale desconhecem o ocorrido e consideram a hipótese de Fasciana estar mentindo.

publicidade

Malevolent Creation: "Matei o cara com dois tiros na cabeça!"

Malevolent Creation: "Não sou um herói, nem um assassino!"

Malevolent Creation: investigador diz que guitarrista menteMalevolent Creation
Investigador diz que guitarrista mente

publicidade

Sobre esta situação o guitarrista fez o seguinte novo comunicado ao site Blabbermouth:

"Considerando este debate idiota sobre meu envolvimento em uma tentativa de assalto e tiroteio, eu gostaria que todos acreditassem que não é verdade e me deixassem em paz.

Para todos esses retardados que se escondem atrás de um computador durante o dia todo na casa de suas mamãezinhas e falam merda sobre rumores no Blabbermouth e outros sites de heavy metal, vocês precisam arrumar um emprego!!!! Saiam de casa e talvez assim alguém tentará assaltar e atirar em você qualquer dia desses!!! Aí então eu gostaria de saber sua reação!!!

publicidade

Eu nunca divulguei ou contei pra ninguém o que aconteceu comigo além do meu irmão. Porque eu divulgaria algo terrível como isso no Blabbermouth ou em qualquer outro lugar na internet para que as pessoas soubessem pelo que passei? Encontrei uns amigos um dia depois de eles terem lido a notícia no Blabbermouth. Quem e porque postou, isso eu não tenho idéia e não tem nada a ver com música ou com a minha banda, então porque saeria em um site que serve para encontrar informações sobre bandas de heavy metal e informações relacionadas a estas bandas, divulgar notícias sobre essas bandas e seus futuros acontecimentos. Agora não passa de uma grande coluna feita por pessoas que não têm vida própria e falam merda sobre as pessoas."

publicidade

(Só para constar, este último e-mail que Fasciana enviou ao Blabbermouth é do mesmo endereço ao qual Fasciana enviou o e-mail contendo as informações e detalhes de seu incidente com o assalto e tiroteio. Fascina posteriormente havia confirmado ao Blabbermouth que ele é o dono desta conta de e-mail.)

"Este é o segundo incidente que me envolvo e que resulta na morte de alguém no Sul da Flórida e estou feliz por nenhum deles terem sido divulgados nos noticiários e na imprenssa.

publicidade

Há alguns anos atrás eu e um amigo estávamos dirigindo em uma estrada congestionada de Ft. Lauderdale quando um mendigo bêbado atravessou correndo e o atropelamos e o matamos pois não havia como evitá-lo.

Foi à tarde com várias testemunhas, e quando a polícia chegou, contamos a eles o que aconteceu, eles nos deixaram ir e assim acaba a história!!! Eu e meu amigo ficamos mortificados e não tivemos notícias sobre isso nem nos deram nenhuma outra informação posterior.

publicidade

O Sul da Florida possui vários problemas com mendigos que assaltam lojas de bebida e lojas de esquina com a esperança de serem pegos e levados para a prisão propositalmente, para assim terem uma casa por alguns dias!!!

Minha mãe foi assaltada á mão armada após ter saído do trabalho e tentado depositar um dinheiro da loja da qual ela é gerente. Depois de um dia de trabalho ela foi assaltada em 25.000 dólares e não houve nenhuma repercussão e ninguém fez nada por ela.

publicidade

Dois dos meus melhores amigos foram baleados e mortos no estacionamento do restaurante Denny e nada foi feito sobre isso, não houve repercussão sobre o que aconteceu com eles e isso é realmente uma merda!!!!

Acreditem no que vocês quiserem idiotas!!! Todo esse incidente já está morto pra mim assim como o idiota que tentou me matar!!! Esta é a razão pela qual eu já não reporto nenhuma noticia sobre música ao Blabbermouth há muito tempo. Não há praticamente nenhuma notícia relacionada á música. Se alguém em uma banda quebra uma unha ou torce o dedão do pé, é reportado no Blabbermouth e as pessoas falam merda sobre isso.

Alguns de vocês precisam arranjar uma vida de verdade. Quando algo terrível ou trágico acontece com alguém ou com o parente de alguém você pode criar problemas e drama, a maioria das pessoas gostariam de manter isso fora da imprensa assim como eu. Devido aos retardados que não tem nada melhor pra fazer além de espalhar rumores e notícias, é tarde demais para que eu mantenha minha família sem saber o que aconteceu comigo e isso causou ainda mais problemas para mim e minha família.

E para constatar, o assalto e o tiroteio não aconteceram em Ft. Lauderdale!! Então há mais informações erradas sobre as quais vocês idiotas podem discutir.

Eu estive na cadeia e fui preso por muitas coisas estúpidas enquanto morei no Sul da Flórida e nunca tive de divulgá-las e estou feliz por isso!!!! Assim como várias outras pessoas que estiveram envolvidas com incidentes trágicos e vergonhosos ou problemas também gostariam.

Acreditem no que quiserem idiotas!!! Agora vou ensaiar com a banda pois eu tenho vida!!!"

publicidade


Malevolent Creation - Phil Fasciana matou uma pessoa?

Malevolent Creation: "Matei o cara com dois tiros na cabeça!"

Malevolent Creation: "Não sou um herói, nem um assassino!"

Malevolent Creation: investigador diz que guitarrista menteMalevolent Creation
Investigador diz que guitarrista mente

Todas as matérias sobre "Malevolent Creation - Phil Fasciana matou uma pessoa?"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin