Ira!: Nasi planejando DVD solo, incluindo regravações
Por André Nascimento
Fonte: R7 Entretenimento
Postado em 29 de setembro de 2009
Nasi, em entrevista ao portal "R7", disse que gravará seu primeiro DVD solo nos dias 29 e 30 de setembro em São Paulo, que se chamará "Vivo na Cena" e será registrado ao vivo em estúdio e terá a participação de Marcelo Nova e da vocalista Vanessa Krongold, do Ludov, e, terá a produção de Apollo 9 e Roy Cicala, produtor americano radicado no Brasil e que já produziu até John Lennon.
Sobre o DVD, que a princípio sairá independente, Nasi revelou que terá 16 faixas intercaladas por depoimentos e extras como clipes de sua carreira solo e uma videografia e não será lançado em CD, por vontade do vocalista, que pretende disponibilizar as canções para download gratuito em seu site oficial.
O vocalista revelou adiantou que de sua antiga banda, o IRA! serão regravadas as faixas "Por Amor" e "Mil e Milhas" e falou que canções do PICASSOS FALSOS, EDDIE, VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA (banda na qual ele fez parte no começo dos anos oitenta paralelamente ao IRA!),RAUL SEIXAS, CAZUZA e sua fase solo com o combo NASI & OS IRMÃOS DO BLUES e duas a três inéditas - uma delas a inédita "Aqui Não É o Meu Lugar". Nasi disse o DVD terá 16 músicas mas deve ser gravadas dezoito no caso de ter "algum problema de liberação, já terei duas na manga" mas se conseguir liberar tudo "devo lançar alguma num formato de bônus".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Eric Clapton regravou duas do guitarrista, mas na terceira ele titubeou; "muito intimidadora"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Luis Mariutti participará de show que Angra fará em celebração a "Holy Land"
A reação de Kiko Loureiro após Mike Terrana postar vídeo tocando hit de Roberto Carlos
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Jason Newsted está ansioso pela temporada do Metallica no The Sphere
Luto e amizade motivaram reunião de Anneke van Giersbergen com o The Gathering
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
O disco do Pantera pelo qual Vinnie Paul gostaria de ser lembrado
Dream Theater - uma obra de arte em movimento em São Paulo
As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Anthrax divulga trecho de sua música nova "It's for the Kids"
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Eric Clapton explica a origem de sua preferência por guitarras Fender Stratocaster
A curiosa opinião de Axl Rose sobre o fim do Led Zeppelin em 1980
Blink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
O fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico



