Aerosmith: Joe Perry no Senado dos Estados Unidos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: The Hill, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, esteve no Capitol Hill no último dia 24 de setembro, onde ele conheceu o Senador John McCain (Republicano, do Arizona) e tocou ao vivo em uma conferência do Rock Stars of Science, que promove as ciências da saúde e pesquisas científicas.

Perry apoiou o Republicano do Arizona no outono passado em sua fracassada candidatura a presidência, e ele ficou muito impressionado com o Senador quando o conheceu na quinta- feira.

publicidade

"Me senti melhor sobre política em geral após conhecer McCain", Perry contou ao The Hill. "Ele é um herói de guerra, e eles são os mais genuínos heróis. Qualquer um que faz isso [entram em combate], eles são heróis incríveis. Esqueçam os heróis da guitarra. É uma palavra saturada."

Quando perguntaram se ele um dia consideraria se candidatar, Perry respondeu: "Claro, se um dia eu me encontrar nessa posição, eu poderia me ver mudando um pouco as coisas. Toco rock and roll já há um bom tempo, e se a Califórnia pode ter atores como políticos, então talvez o resto do país possa ter músicos".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin