Matt Sorum: "tocar com o Motorhead é algo desafiador"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O baterista Matt Sorum, ex-GUNS N' ROSES e atualmente no VELVET REVOLVER, está substituíndo Mikkey Dee no MOTORHEAD, que está participando de um reality show sueco.

"Fiquei muito honrado por ter sido chamado", disse Sorum à revista Classic Rock. "Recebi um chamdo do Lemmy [baixista e vocalista do MOTORHEAD] e eu chamei ele e disse: 'Por que você está me chamando?' [risos] Eu estava em minha casa na piscina, passando protetor na minha amável namorada, e agora estou aqui. Preenchi a vaga!"

publicidade

"Está sendo uma das coisas mais desafiadoras que já fiz", adicionou Sorum. "Foi a melhor turnê que já fiz: Eu perdi alguns quilos e ganhei algo em torno de 25 bolhas, o que é ótimo!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin