Matt Sorum: "tocar com o Motorhead é algo desafiador"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Matt Sorum, ex-GUNS N' ROSES e atualmente no VELVET REVOLVER, está substituíndo Mikkey Dee no MOTORHEAD, que está participando de um reality show sueco.

3636 acessosGNR: no top dos vídeos do facebook com tributo a Chris Cornell5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

"Fiquei muito honrado por ter sido chamado", disse Sorum à revista Classic Rock. "Recebi um chamdo do Lemmy [baixista e vocalista do MOTORHEAD] e eu chamei ele e disse: 'Por que você está me chamando?' [risos] Eu estava em minha casa na piscina, passando protetor na minha amável namorada, e agora estou aqui. Preenchi a vaga!"

"Está sendo uma das coisas mais desafiadoras que já fiz", adicionou Sorum. "Foi a melhor turnê que já fiz: Eu perdi alguns quilos e ganhei algo em torno de 25 bolhas, o que é ótimo!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
No top dos vídeos do facebook com tributo a Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosJohn Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online