Rexor e Hellish War: abertura para show do Grave Digger em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Negri, Fonte: Felipe Negri, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além da participação da banda brasileira DR. SIn na apresentação dos alemães do GRAVE DIGGER em São Paulo, que acontece no dia 21 de novembro no Carioca Club, as bandas REXOR (São Paulo) e HELLISH WAR (Campinas) farão a abertura.

2700 acessosDr. Sin: Irmãos Busic saem em turnê com nova banda5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

HISTÓRIA
Grave Digger é uma banda alemã que começou sua carreira no início da década de 80. A banda tem um diferencial em relação a outras bandas de heavy metal porque seu som se caracteriza vocais graves e intensos, riffs de guitarra pesados e passagens melódicas, principalmente nos refrões. Desde sua criação o Grave Digger passou por uma incrível transformação, sempre mantendo alta qualidade e fidelidade ao metal, originou com um heavy metal clássico pesado, de produção tosca à cd's temáticos. É o caso de fatos históricos como as Cruzadas, Independência da Escócia, caça às Bruxas, entre outros.

LINE-UP
Chris Boltendahl - Voz
Manni Schmidt – Guitarra
Hans Peter "H.P." Katzenburg – Teclados
Jens Becker – Baixo
Stefan Arnold – Bateria

SITES RELACIONADOS
http://www.negriconcerts.com.br
http://www.cariocaclub.com.br
http://www.grave-digger.de
http://www.myspace.com/rexorbrazil
http://www.hellishwar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

1490 acessosDr. Sin: nova banda dos Irmãos Busic estreia em Santo André310 acessosCombate Rock: política acaba com amizades e estraga bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Hellish War"0 acessosTodas as matérias sobre "Rexor"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosPutitrain: a aula de guitarra que virou um hilário meme5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta4520 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Sobre Felipe Negri

Músico, produtor, promotor e empresário do ramo artístico há mais de 10 anos, proprietário da Negri Concerts e apaixonado por Heavy Metal.

Mais matérias de Felipe Negri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online