The Ordher: banda viaja para turnê européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o lançamento de seu novo álbum, "Kill the Betrayers", a banda de Death Metal THE ORDHER viaja hoje (23-09) para a turnê européia "Funeral Nation Tour 2009" ao lado de MARDUK e VADER. Serão um total de 30 shows, em apenas 31 dias, que passarão por 9 países europeus, e o show de abertura já acontece no dia 24 de setembro, em Berlim.

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

"Estamos muito empolgados com a turnê, é um pacote muito interessante, vamos atingir exatamente o público que queremos atingir na Europa. As duas bandas principais cresceram muito nos últimos anos, então sabemos que boa parte dos shows serão em casas de boa capacidade, com boa estrutura. Passamos o mês preparando o show pra essa turnê, o set será uma mescla dos 2 discos, e ta um set bem veloz" declara Fabiano Penna, guitarrista da banda.

O novo álbum teve seu lançamento nacional via Free Mind Records e terá o lançamento nos EUA e Europa através do selo americano Unique Leader. Para os que quiserem conhecer o disco, 3 músicas novas foram adicionadas ao myspace da banda - "Progeny", "Whipped, Crowned and Dead" e "Fevered Priests" -, que ganhou novo layout seguindo a arte do CD.

A banda também ja fecha novas datas para a turnê do Brasil, interessados entrar em contato pelo e-mail: theordher.shows@gmail.com

Interessados em adquirir o álbum, enviem um e-mail para contato@freemindrecords.com.br

Mais informações:
http://www.freemindrecords.com.br
http://www.myspace.com/theorderextreme
http://www.metalmedia.com.br/theordher

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ordher"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ordher"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosRush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour3442 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online