Thin Lizzy: "engavetado" filme sobre a vida de Phil Lynott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel Menezes, Fonte: Blog Cena
Enviar Correções  

A cinebiografia do líder do THIN LIZZY, PHIL LYNOTT, que foi anunciada em 2007, foi "engavetada" pelo estúdio. De acordo com os produtores, o motivo foi a reprovação do roteiro pelos membros da banda, que disseram que a história trata o vício de Lynott de forma "sensacionalista".

O guitarrista SCOTT GOHAN afirmou que o filme não será aprovado até que o roteiro seja "totalmente reescrito". No longa, o músico seria interpretado pelo ator Gary Dourdan, que participa da série CSI.

publicidade

PHIL LYNOTT morreu em 4 de janeiro de 1986 devido a complicações depois de ter estado em coma por duas semanas. A causa da morte foi o uso abusivo de drogas. Em seu velório, estavam todos os músicos que passaram pelo THIN LIZZY, além de alguns fãs, como os cantores BONO VOX e PHILL COLLINS.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a bandaDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper


Sobre Gabriel Menezes

Gabriel Menezes é jornalista, natural de Volta Redonda, no Sul Fluminense. Atualmente, mora na cidade do Rio de Janeiro. Edita o Blog Cena (www.blogcena.com), onde escreve sobre rock e cultura pop. É um apaixonado por rock'n roll, em quase todas as suas vertentes. É baixista e membro da banda Dakocaga (www.myspace.com/dakocaga).

Mais informações sobre Gabriel Menezes

Mais matérias de Gabriel Menezes no Whiplash.Net.

WhiFin