Velhas Virgens: abaixo-assinado para ser abertura do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Seria uma honra abrir o show da maior banda de rock do mundo", declarou no Twitter o sempre fanfarrão Paulo Carvalho, o Paulão, vocalista das Velhas Virgens (e candidato ao posto de 8º integrante do CQC, vale lembrar). Do que ele está falando? É simples, caro internauta: fãs da banda paulistana lançaram na internet um abaixo-assinado com o objetivo de conseguir que Paulão e cia. sejam o show de abertura do AC/DC no Brasil.

487 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

O número de assinaturas, por enquanto, é bem baixo - pouco mais de 200 nomes. Portanto, se você, como eu, acha que seria uma excelente oportunidade de unir duas grandes bandas, faça o favor de acessar o link abaixo e seguir as instruções.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5002

Como parte da turnê de divulgação do recente disco de inéditas "Black Ice", os australianos do AC/DC se apresentarão no Brasil no dia 27 de novembro, em pleno estádio do Morumbi (São Paulo/SP). Será a terceira passagem do grupo pelos palcos brasileiros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

487 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

OlimpíadasOlimpíadas
Judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Velhas Virgens"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online