Marcio Baraldi: data da festa de lançamento do novo livro do Roko-Loko
Por Gisele Santos
Fonte: Mundo Rock
Postado em 17 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Roko-Loko está prestes a completar 15 anos de existência nas páginas da Revista Rock Brigade – uma das mais antigas publicações de rock do país. E pra comemorar será realizada a festa de lançamento do novo livro "Roko-Loko: Hey Ho, Let’s Go!" (quarto do personagem roqueiro e 12º da carreira do cartunista Marcio Baraldi) dia 05 de dezembro, das 14h às 19h, no Bar Blackmore (SP), que contará com divertidas atrações – como acontece anualmente no Festão do Baraldão: mágicos e caricaturistas entretendo os público, computadores para jogar o game do Roko-Loko, show com as bandas Exxótica e Cracker Blues, stand de revistas do Quarto Mundo, autógrafos do Baraldi, além de comes e bebes na faixa. Entrada grátis!
Durante o evento também acontecerá a entrega da segunda edição do Prêmio Bigorna – que tem como principal objetivo divulgar e valorizar as Histórias em Quadrinhos produzidas no Brasil e os profissionais da área: roteiristas, desenhistas e editores. E por falar em Prêmio, os escolhidos deste ano serão anunciados em breve, no site Bigorna.net. Com toda certeza dia 05 de dezembro será dia de Festa do Quadrinho Nacional! Imperdível!
Sobre Roko-Loko: Hey Ho, Let’s Go!
Com prefácios dos jornalistas Franco de Rosa e Sidney Gusman, o novo livro do Baraldi reúne todas as HQs e tiras de Roko-Loko e sua inseparável namorada Adrina-Lina, produzidas e publicadas entre 2004 e 2006, tudo em ordem cronológica. Uma das histórias hilárias é a paixão desenfreada de Roko por Tarja Turunen, ex vocalista da banda finlandesa Nightwish. Há também a emocionante aventura mitológica com o poderoso Tor e Mestre Raulzito, o guia espiritual do Roko-Loko, além de uma versão impressa do jogo "Roko-Loko no Castelo do Ratozinger", a qual o leitor poderá ajudar o personagem entrar no castelo de seu arqui-inimigo Ratozinger e salvar sua musa Adrina-Lina. Em outras histórias acontecem infinitas trapalhadas divertidas do jovem roqueiro ao lado de bandas históricas como Helloween, Judas Priest, Angra, Korzus, Slayer, Metallica, e muito mais! Tudo com as marcas "mais que registradas" do Baraldi: muita cor, muita ação, muito humor!
"Roko-Loko Hey Ho, Let’s Go" é mais um lançamento do "GRRR!...(Gibi Raivoso, Radical e Revolucionário!)", selo criado pelo próprio Baraldi.
Acesse
www.marciobaraldi.com.br
Serviço:
Festão do Baraldão
Lançamento do livro "Roko-Loko: Hey Ho, Let’s Go!"
Data: 05 de dezembro – sábado – das 14h às 19h
Bandas: Exxótica e Cracker Blues
Local: Bar Blackmore (Alameda dos Maracatins,1317 - Moema - SP/SP)
Informações: 11- 5041-9340
Entrada: grátis
Censura: livre
Capacidade da Casa: 300 pessoas
Estacionamento com manobrista na porta
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa
Como as drogas acabaram com a carreira do RPM, segundo Manoel Poladian
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Como foi o histórico reencontro de Kiko Loureiro com Luis Mariutti após 25 anos


As regras do Thrash Metal
Joey Jordison diz que foi demitido do Slipknot por telegrama cantado
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"



