Rolling Stones: briga de Wood e namorada acaba na polícia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o portal de notícias G1, o guitarrista dos ROLLING STONES, Ron Wood, e sua namorada, Ekaterina Ivanova, discutiram feio na madrugada de segunda-feira (14) e a polícia precisou ir até à residência do músico, em Londres, para dar um fim na briga.

713 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

De acordo com o tablóide “Daily Mirror”, a moça de 20 anos teria inclusive ameaçado suicídio. A Scotland Yard confirmou que policiais precisaram ir ao local depois do chamado de um vizinho. Uma porta-voz da polícia disse hoje (16) que "os policiais estiveram na casa. Como não houve delito ninguém foi preso".

Segundo o Daily Mirror, a discussão teria começado depois de uma festa na mansão do guitarrista, avaliada em 5 milhões de libras (cerca de 5,7 milhões de euros). Os vizinhos afirmam que o barulho era muito alto, e Wood e sua namorada se insultavam o tempo inteiro. De acordo com o jornal, os dois se conheceram em 2008, e o fato causou a separação do guitarrista da sua ex-mulher, Jo, dando fim a uma relação de 23 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

713 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Rolling StonesRolling Stones
"Em São Paulo, parece que o público assiste o show pelo celular"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online