Mustaine: "Tem que ser idiota pra falar mal do álbum!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada por Dave Mustaine no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Droogies!

43 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Surfei pelo site hoje enquanto pratico meus exercicíos de Yoga, e enquanto faço alguns trabalhos aqui no estúdio; revendo o vídeo de 'Head Crusher' etc, etc, etc.

Por falar no vídeo da 'Head Crusher', há três versões: Minha versão extendida - que não é muito extrema; a versão que está na internet, que não é muito diferente da versão extendida, e a versão britânica, que não possui nenhuma cena de luta.

A garota do video é muito bonita e uma lutadora muito habilidosa de MMA (Mixed Martial Arts, artes marciais combinadas). E pedi que realmente focassem mais nas habilidades dela em lutar e não em mostrar o quão bonita ela é, porque o mundo está cheio de gostosas. Precisavámos de alguém para fazer um papel específico no clipe. Isso ela fez bem!

Nosso lutadores também trabalharam muito bem. Você deveriam ligar para Jorge Oliveira no TheLiveLine e deixar uma mensagem a ele. Vou treinar com ele e falar sobre talvez sortearmos algumas aulas de jiu-jitsu no TLL.

O lutador principal já participou de um dos filmes recentes do Rob Zombie, e foi muito profissional por deixar a linda, sexy e talentosa modelo da MMA pular nele, aplicar um golpe (a gente teve que torcer o braço dele), e o bônus por ela ter arrebentado a cabeça dele (não de verdade). Eu quase conseguia imaginar o pensamento de todos quando ela fez isso. Era muito fácil imaginar porque estavamos TODOS pensando a mesma coisa.

Conforme mais um aniversário se aproxima, quero dizer que enquanto você acham que EU dei um presente a vocês, o 'Endgame', eu tenho que discordar disso. O verdadeiro presente é o amor e apoio de vocês, o que significa que o presente são VOCÊS.

Obviamente é doloroso ver alguém se infiltrando aqui, passando por todo o processo de cadastro e tudo mais, somente para entrarem aqui e disparar bombas em todos. Às vezes banir resolve, às vezes não.

Lembrem-se que eu toco música porque amo tocar, mas não significa que as opiniões e aprovação de vocês não importam. Ainda sou o menino que mora na casa ao lado, um menino velho, mas um menino

Todos os comentários positivos que vieram do mundo todo me deixaram animado e muito gratificado, mas isso torna mais difícil tolerar as pessoas que dizem que o álbum é uma droga. Não posso deixar de pensar 'Isso é o que acontece quando primos fazem sexo', e continuo a seguir minha vida.

Agora eu sei que nem todos irão gostar do álbum, mas você precisa ser muito imbecil pra dizer que o álbum é uma droga. Só a habilidade dos meus colegas de banda é algo a ser apreciado e reverenciado.

Isso é um pouco mais estúpido do que ficar parado em frente a um rinoceronte atacando com tudo, somente porque não gostam da fera, e por conseqüência não resepitam sua força e poder, e acabam sendo estripados por esse monstro com armadura.

Enfim, está quase cheando a hora de irmos para Nova Yok e gravar o progrma do Jimmy Falon, e estarei tocando com uma guitarra nova lá. Você povavelmente não reconhecerão essa guitarra, mas é a nova guitarra DEAN que estaremos mostrando na próxima NAMM. É uma guitarra excepcional!!!

Bom, vou me enfiar em uma banheira quente agora, porque parece que fui espacando com uma meia cheia de barras de sabão.

Deus abençoe a todos vocês por tudo que vocês fazem por mim. Nunca poderei realmente dizer o quanto amo vocês, e o quão agradecido estou pelo apoio de vocês durante esse período maravilhoso, mas que nem sempre foi muito bom.

Vou guardar alguns pedaços de bolo para vocês - Só acho que vai estar um pouco esponjoso quando eu puder dividir com vocês.

Mucho besos chicos!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

43 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa444 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3348 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

MegadethMegadeth
Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4844 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online