Stay Heavy: segunda parte da cobertura do Wacken
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 12 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy traz em sua próxima edição a segunda parte da cobertura do festival Wacken Open Air, realizado na Alemanha entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.
Confira cenas do Metal Market e dos "malucos" que encontrados em meio à platéia do festival, além de um trechinho do show do Running Wild, o último realizado pela banda. E não perca também as entrevistas exclusivas com Joacim Cans (Hammerfall), Kai Hansen (Gamma Ray) e Barney (Napalm Death).
A cobertura do Wacken Open Air 2009 pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento de: Lady Snake Rock Wear, So What CDs, Consulado do Rock, Roadie Crew e Hellion Records.
Além do WOA09 o programa está recheado de clipes das bandas entrevistas, também Slayer, Clipe Info do Halford e a banda brasileira Marttyrium de Macapá/AP, e mais um capítulo do quadro "Descendo a Lenha" com Marcos de Ros. Não perca!
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:
Todo domingo às 22h00 pela Rede NGT, com reprise na quarta-feira às 21h30 e na madrugada de quarta para quinta, às 3h00. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
Confira os programas anteriores na internet, no canal do Stay Heavy no YouTube.
www.youtube.com/stayheavytv
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Tortilla Man mostra como driblou dificuldade para lidar com Eloy Casagrande no Slipknot
Cinco músicas inspiradas pelo universo de H.P. Lovecraft
Graças a Deus o Andre Matos não foi pro Iron Maiden, diz Rafael Bittencourt


Namore um cara que goste de Metal
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado



