Tarja Turunen: confira banda que a acompanhará na turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH) anunciou a formação de sua banda que fará a turnê "Final Storm Tour 2009" que começará no dia 19 de setembro em Arcen, Países Baixos.

5000 acessosTarja: cantora fará show de graça em Piedade (SP)5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete

* Tarja Turunen - Voz
* Mike Terrana (MASTERPLAN, SAVAGE CIRCUS, RAGE, YNGWIE MALMSTEEN) - Bateria
* Christian Kretschmar (SCHILLER) - Teclados
* Oliver Holzwarth (BLIND GUARDIAN, SIEGES EVEN) - Baixo
* Alex Scholpp (FARMER BOYS) - Guitarra
* Max Lilja (HEVEIN, APOCALYPTICA) - Violoncelo

Para conferir a lista de datas acesse este link.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

360 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl739 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas898 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Andre MatosAndre Matos
Em vídeo, explicando o que é falsete

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Iron MaidenIron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

5000 acessosSegundo Alice Cooper, Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMatt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield5000 acessosMetallica: vídeo mostra as mudanças na voz de James Hetfield de 1980 até 20155000 acessosBlack Sabbath: um histórico das turnês da banda4254 acessosPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira Parte

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online