Ace Frehley: audição ao vivo do novo álbum na Chom FM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A CHOM FM, dita "a única rádio rock de Montreal, Canadá", vai tocar uma "advance copy" do novo álbum do ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley, em um programa de metal (não é difícil deduzir) chamado “Metal File”.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

O site da rádio é www.chom.com e a sintonia é 97,7 FM. Imperdível para fãs do homem do espaço!

Mensagem original enviada pelo apresentador do programa, Mike Metal: "Esta semana no Metal File: Ao invés de um programa gravado, eu estarei fazendo o programa ao vivo, em pessoa! Venha até o Cafe Chaos (2035 St-Denis) nesta quinta-feira, dia 10, das 9 às 11 da noite. Eu vou tocar uma advance copy do novo disco de Ace Frehley, 'Anomaly', do começo ao fim. Venha vestido com alguma coisa relacionada ao Ace (raios, camiseta do KISS, maquiagem ou mesmo a cor azul) e você vai concorrer em um sorteio de um poster autografado por Ace! Pode ser que os caras do PRIESTESS (N.T.: ótima banda local) apareçam para fazer uma prévia do seu novo álbum também, e até mesmo o SPECIAL OPS (N.T.: outra banda local) vai estar lá! Vai ser uma grande festa, espero ver vocês por lá!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
A primeira e última vez em que ele ficou chapado

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

KissKiss
Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online