Kerry King: "Não tenho nenhum respeito por Dave Mustaine!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição de novembro da revista Guitar World conta com uma extensa entrevista com os guitarristas do SLAYER, Kerry King e Jeff Hanneman. Novamente, o assunto Megadeth/Mustaine entrou na discussão. Confira abaixo:

3425 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Guitar World: Antes de vocês se juntarem ao Marilyn Manson para o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival neste verão, vocês farão uma pequena ida ao Canadá com o Megadeth. [Nota: esta entrevista foi conduzida antes de junho] Kerry, eu sei que no passado você foi bem sincero sobre seus sentimentos não positivos em relação a Dave Mustaine. As coisas se esclareceram entre vocês dois?

Kerry: Eu simplesmente não tenho nenhum respeito por Dave. No que diz respeito a tocar, eu não posso dizer nada. Ele é fantástico. Mas eu sei das coisas. Não é como, 'Ooh, eu sei das coisas'. Eu simplesmente sei que ele é um hipócrita e eu não tenho nenhum respeito por esse tipo de pessoa. Mas quando eu vê-lo eu direi, 'E aí, Dave?' Se ele não for um cuzão comigo, eu não serei com ele.

Hanneman: "Oh, isto será bom. [risos] Estou no aguardo. Se nada acontecer entre eles, eu provavelmente vou ter que instigar um pouco. [risos] Eu gosto do Dave, e do Kerry obviamente, mas eu também gosto de assistir uma boa luta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

MegadethMegadeth
A bizarra contratação de Marty Friedman

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online